FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Grupo LVMH confirma lançamento de nova marca em parceria com Rihanna
    Grupo LVMH confirma lançamento de nova marca em parceria com Rihanna
    POR Redação

    Há muito se comenta na moda sobre os rumos da Fenty, marca pessoal que a multi-facetada cantora Rihanna vem desenvolvendo em parceria com a Puma e outras empresas.

    O FFW já havia anunciado que a cantora estaria negociando com a LVMH, mas o conglomerado confirmou nesta sexta (10.05) a criação e incorporação da Fenty como marca, dando a Rihanna “poderes criativos ilimitados”. “Todos sabem que Rihanna é uma excelente cantora. Mas através de nossa parceria na Fenty Beauty, descobri uma verdadeira empreendedora, CEO e líder incrível”, afirma Arnault.

    A importância do anúncio não se limita ao fato de que Rihanna tornou seus produtos símbolos do hype moderno. Ao unir forças com um dos maiores conglomerados de luxo do mundo, Robin Rihanna Fenty faz história ao ser a primeira mulher negra à frente de uma marca do grupo, além de ser a primeira marca do grupo construída do zero desde a década de 1980, quando a LVMH lançou a maison de Christian Lacroix. “Desenhar uma marca como essa com a LVMH é um momento incrivelmente especial para nós. O Sr. Arnault me deu a oportunidade única de desenvolver uma marca de luxo sem limites artísticos. Não poderia imaginar uma parceria melhor para os negócios e estou pronta para mostrar ao mundo o que construímos juntos”, diz a cantora.

    Logomarca oficial da nova marca de Rihanna ©Divulgação
    Logomarca oficial da nova marca de Rihanna ©Divulgação

    O comunicado enviado hoje à imprensa também anuncia que as primeiras peças já estarão à venda em questão de semanas. A marca fica baseada em Paris, no prédio da LVMH onde também ficam as grifes Celine, Givenchy e Loewe.

    Segundo veículos como New York Times e BoF, a cantora detém 49.99% do Project Loud France, nome oficial da empresa dona da nova marca. Ela se comprometeu com € 30 milhões “in-kind” para o negócio, o que significa que ela está oferecendo 30 milhões de euros de seu tempo, seu nome e o que ela representa. A LVMH colocou € 30 milhões em dinheiro. 

    A primeira coleção da Fenty será mostrada ao final deste mês em Paris.

    Não deixe de ver
    FFW Sounds: Badsista faz Alquimia entre o Trance, o Bass e o Funk Bruxaria
    Louis Vuitton entra em campo com o Real Madrid e aposta no luxo esportivo
    Galochas, franjas e muito crochê: Mais estiloso do que nunca, a moda dos festivais está de volta!
    Mary-Kate e Ashley Olsen: do maximalismo Y2K ao manual do luxo silencioso
    À moda da casa: móveis assinados por marcas e estilistas brasileiros
    Comme des Garçons abre primeira loja no Brasil: “É um bom microcosmo de tudo o que a marca representa”
    Nova temporada! Confira as tendências de unhas para o verão europeu
    L’Oréal e Nvidia se unem para transformar a beleza com inteligência artificial
    Impala e Netflix transformam maratonas de séries em tendência de beleza
    Louis Vuitton escolhe Jeremy Allen White como novo embaixador; veja os detalhes