FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    L’Oréal apresenta collab com Nvidia no mundo da beleza – Reprodução/Divulgação (L’Oréal)
    L’Oréal e Nvidia se unem para transformar a beleza com inteligência artificial
    L’Oréal e Nvidia se unem para transformar a beleza com inteligência artificial
    POR Manuela de Azevedo

    A L’Oréal acaba de dar mais um passo importante para o futuro da beleza. A gigante do setor anunciou uma parceria com a Nvidia, para criar novas experiências que misturam inovação, personalização e sofisticação. Contudo, a colaboração foi apresentada na Viva Tech 2025, em Paris, e promete aproximar ainda mais o universo digital do mercado de beleza, especialmente no segmento de luxo.

    Com essa união, a L’Oréal começa a usar a plataforma Nvidia AI Enterprise para acelerar a criação de soluções com IA, como renderizações digitais 3D dos seus produtos. Entretanto, isso permite que a marca desenvolva campanhas de marketing mais criativas, interativas e sob medida para os consumidores. No entanto, a ideia é unir IA generativa e IA física, ampliando o que é possível em termos de personalização e engajamento, que atualmente, se tornou algo essencial, onde o consumidor busca experiências cada vez mais exclusivas.

    Veja mais

    Dois projetos já mostram como essa parceria está funcionando na prática. Um deles é o “Creaitech”, uma plataforma de criação que usa inteligência artificial para gerar imagens realistas em 3D dos produtos da L’Oréal. Por isso facilita a produção de conteúdo visual para campanhas, com mais agilidade e controle de qualidade.

    O outro é o “Noli”, um marketplace inteligente que combina dados de pele, formulações de produtos e tecnologia de IA para recomendar produtos personalizados aos usuários. A ideia é simples: usar a tecnologia para entender melhor cada pessoa e sugerir exatamente o que ela precisa. Tudo isso com uma entrega direta e prática, sem perder o toque de exclusividade.

    Recentemente, a Noli ganhou mais uma novidade: o AI Refinery, criado com a Nvidia e a Accenture, disponível na nuvem da Microsoft. Por fim, essa ferramenta ajuda a desenvolver e testar novas ideias com mais rapidez e responsabilidade. Acompanhando o ritmo das mudanças no comportamento de quem consome beleza hoje.

    Não deixe de ver
    Pinacoteca de São Paulo celebra 120 anos com parceria inédita da Bvlgari e gala da Chanel
    Barbie lança modelo exclusivo inspirado em Lila Moss, filha de Kate Moss, em coleção inclusiva
    Despedida de Demna da Balenciaga reúne celebridades em fila A do movimentado desfile
    Gkay participa da Semana de Moda de Alta-Costura de Paris e visuais chamam atenção nas redes
    Demna fará seu primeiro desfile para a Gucci em março: “Precisamos de mais do que dois meses para construir uma visão.”
    A sensação dos desfiles: O estilo icônico de Cardi B na Semana de Alta-Costura de Paris
    Estrelas na passarela: Kim Kardashian e Naomi Campbell desfilam pela Balenciaga
    Celebridades brilham em looks sofisticados no desfile de Armani Privé Inverno 2025
    Dior e Givenchy: Os looks de Kate Middleton na recepção do presidente francês
    Do Rio para o mundo: Meghan Markle e Serena Williams usam looks de marca brasileira