A Givenchy lança nesta quinta-feira, 22 de janeiro, a bolsa The Snatch, marcando o primeiro grande lançamento de acessório sob a direção criativa de Sarah Burton. Desde que assumiu o comando da grife em setembro de 2024, a estilista tem imprimido sua estética sensual nas coleções, conceito que agora se estende a este novo modelo.
Definida pela marca como um “estudo sobre intimidade”, a peça busca o equilíbrio entre força e fluidez, de acordo com a WWD. Seu design apresenta formas curvas que fazem referência a silhuetas femininas, como o contorno de um sutiã ou uma cintura acinturada por um blazer — elementos que são pilares da coleção de primavera 2026 de Burton.
Aliás, para a campanha, David Sims fotografou a modelo francesa Emeline Hoareau, presença constante nos desfiles da nova fase da marca. Nas imagens, ela aparece com um visual marcante, utilizando peças da passarela, como um sutiã de couro estruturado e saia envelope. Assim, reforçam a conexão visual entre as roupas e a nova bolsa.

Mais sobre a nova bolsa da Givenchy
Tecnicamente, a The Snatch se destaca pelo uso da técnica de construção invertida e é confeccionada em couro de bezerro granulado com forro contrastante. O modelo possui uma abertura central arredondada, detalhes em metal dourado ou prateado e tiras de couro que funcionam como extensões das alças.
Disponível em três tamanhos, a bolsa é versátil: pode ser usada na mão, no ombro ou de forma transversal na versão menor. A paleta de cores é ampla, incluindo tons sóbrios como preto, berinjela, marrom e taupe. Além disso, há opções em rosa bebê, vermelho, creme e combinações de preto com marfim.