FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Pré-lançamento da Seda conta com a presença de Teddy Charles
    Pré-lançamento da Seda conta com a presença de Teddy Charles
    POR Redação

    Por Lex Mendes

    Apresentada em primeira-mão durante o SPFW, a nova linha da Seda, Clima Resist, trouxe para a edição verão 2011 dois mestres em matéria de cabelos. O internacionalmente badalado Teddy Charles, e o brasileiro Mauro Freire, criadores das novas fórmulas da Seda, compareceram no lounge da marca para acompanhar o pré-lançamento do produto.

    Queridinho de estilistas e produtores de moda internacionais, o francês Teddy Charles aproveitou a oportunidade para conferir como funciona o principal evento de moda da América Latina. e contou um pouco para o FFW como é mexer, literalmente, com a cabeça da mulheres. “Normalmente olho para a rua como se ela fosse uma passarela. Da mesma forma que uma modelo precisa andar de lá  pra cá em um desfile, certificando-se de que seu cabelo, maquiagem e roupas estão intactos”.

    teddy04th

    Teddy Charles no seu momento Fashion Week © Divulgação

    E Teddy sabe do que está falando. No currículo do rapaz campanhas e desfiles de marcas como Calvin Klein e GAP, além de colaborar com o melhor da indústria fotográfica e alta costura, incluindo nomes como Mario Testino, Demarchelier, Karl Lagerfeld e Marc Jacobs. A linha Seda Clima Resist estará no mercado brasileiro a partir de agosto.

    Não deixe de ver
    Em edição retrô, Colorama relança os esmaltes clássicos mais queridinhos
    FFW Sounds: Badsista faz Alquimia entre o Trance, o Bass e o Funk Bruxaria
    Louis Vuitton entra em campo com o Real Madrid e aposta no luxo esportivo
    Galochas, franjas e muito crochê: Mais estiloso do que nunca, a moda dos festivais está de volta!
    Mary-Kate e Ashley Olsen: do maximalismo Y2K ao manual do luxo silencioso
    À moda da casa: móveis assinados por marcas e estilistas brasileiros
    Comme des Garçons abre primeira loja no Brasil: “É um bom microcosmo de tudo o que a marca representa”
    Nova temporada! Confira as tendências de unhas para o verão europeu
    L’Oréal e Nvidia se unem para transformar a beleza com inteligência artificial
    Impala e Netflix transformam maratonas de séries em tendência de beleza