FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Fast food fashion: coleção da Moschino recém-desfilada em Milão já está à venda no Brasil
    Fast food fashion: coleção da Moschino recém-desfilada em Milão já está à venda no Brasil
    POR Augusto Mariotti

    A coleção Outono/Inverno 2014/15 da Moschino, que colocou várias referências do mundo pop na passarela de Milão no dia 20 de fevereiro, já está à venda no site Farfetch. Entre os itens à venda estão capinha de iPhone, suéter, cintos e bolsas. Criadas pelo estilista Jeremy Scott, as peças são inspiradas em ícones como a rede de fast food McDonald’s.

    Esta foi a primeira coleção de Jeremy Scott para a Moschino, e um dos desfiles que mais chamaram a atenção na Semana de Moda de Milão. É uma tentativa da Moschino para conseguir uma sobrevida e uma renovação da marca, usando o estilo irreverente de Scott. No Brasil, as peças serão vendidas com exclusividade pela Farfetch.

    Farfetch
    Entregas: de 5 a 7 dias úteis em todo Brasil
    (11) 3958-8695
    farfetch.com.br

    + Veja imagens da coleção à venda na Farfetch:

    Não deixe de ver
    Libertine assume patrocínio da Art Party do Whitney Museum em 2026
    Style (Taylor’s Version): Os looks mais icônicos de Taylor Swift aos 36 anos
    Coleção Winter 2025 Tees
    Supreme lança Winter 2025 Tees, coleção com 7 novas estampas para o fim do ano
    Air Jordan 4 Pink Thunder: O sneaker mais icônico de Michael Jordan pode ganhar uma versão rosa
    Audemars Piguet readquire o icônico relógio Grosse Pièce durante leilão
    Gwyneth Paltrow abusa em novo estilo com look rosa acetinado da Calvin Klein
    Coleção Pre-Fall 2026
    Ferragamo lança coleção Pre-Fall 2026 com estilo Hollywood anos 20 e nova paleta
    Dakota Johnson se torna a ‘Madeline’ de Lily Allen no SNL com visual sexy da Bode
    Anya Taylor-Joy
    Anya Taylor-Joy veste McQueen em look discreto e sofisticado em Marrakech
    Nike Ja 3: O que sabemos sobre a collab da Nike inspirada em ‘Jurassic Park’