FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Contrato fechado: baiano Vitorino Campos é o novo estilista da marca Animale
    Contrato fechado: baiano Vitorino Campos é o novo estilista da marca Animale
    POR Augusto Mariotti

    O estilista Vitorino Campos, novo estilista da marca carioca Animale ©Fotosite

    Desde que surgiu no cenário de moda, a estrela do baiano Vitorino Campos não para de crescer. Após chamar a atenção com ótimas coleções no SPFW, ele agora acaba de ser contratado como novo estilista da Animale, segundo reportou o site da “Vogue” brasileira. A grife já postou em seu perfil no Instagram uma foto com a legenda “bem vindo, Vitorino!”. Ele também estava sendo sondado por outra grande marca brasileira.

    Ele entra no lugar de Priscilla Darolt, que há um mês assumiu a direção de estilo da grife Sacada após 10 anos na Animale. Luis Fiod, que já fazia dupla com Darolt na Animale e já havia deixado a marca, também foi contratado. 

    + Reveja a coleção de Verão 2014 de Vitorino Campos

    + Veja a última coleção da Animale sob direção de Priscilla Darolt

    Segundo a “Vogue”, a Animale está com um planejamento de internacionalização e deve começar a abrir lojas no exterior no prazo de um ano e meio.

    O jovem estilista passa a dividir seu tempo entre Salvador e Rio e mantém sua própria grife em funcionamento, o que é uma ótima notícia. Sua estreia está marcada para a temporada de Inverno 2015 no SPFW, em novembro. Através de sua assessoria, a Animale divulgou o seguinte comunicado: 

    “A Animale, uma das maiores marcas do cenário da moda  nacional, anuncia a chegada de Vitorino Campos para a sua equipe. Depois de uma extensa seleção entre renomados estilistas nacionais e internacionais, a Animale contratou o baiano para assinar o desfie e a linha premium da marca em parceira com Beth Nabuco, diretora criativa da grife. Segundo Roberto Jatahy, presidente do grupo Animale, a contratação de Vitorino Campos faz parte da nova estratégia de comunicação. ‘Quando optamos pelo afastamento da agência Mint e da estilista Priscila Darolt, buscamos um parceiro que acompanhasse a internacionalização de nossa marca que será feita nos próximos 18 meses'”.

    Não deixe de ver
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal
    Slingback: o sapato para virar sua aposta agora!