O tapete vermelho do Festival de Cinema de Veneza 2025 abriu oficialmente na última quarta-feira, 27! E claro, as celebridades não economizaram estilo para marcar presença na durante a abertura. Assim, os holofotes se voltaram principalmente, para os looks das famosas, que ditaram o tom fashionista da noite.
Sobre os looks
Fernanda Torres roubou a cena com um conjunto da Armani Privé, marca referência em alta-costura italiana. A atriz elegeu um look bege, com calça de alfaiataria e um cardigã alongado, inteiramente bordado com cristais e canutilhos.
Ver essa foto no Instagram
Além disso, a produção faz parte da coleção primavera-verão 2025 da grife, intitulada Lumières, apresentada em Paris no tradicional desfile realizado no Palácio Armani. O mesmo look, inclusive, ocupou lugar de destaque na icônica escadaria onde Giorgio Armani posa com suas modelos ao fim de cada apresentação.

Na sequência, Tilda Swinton apostou em um visual elegante da Chanel. Um conjunto em preto e branco, que combinava com sua estética única e sofisticada. A atriz desfilou com uma saia longa e volumosa na cor preta. Enquanto a parte superior contrastava em branco, com mangas bufantes, que davam um ar dramático à silhueta clássica.
Ver essa foto no Instagram
Barbara Palvin, por sua vez, escolheu um look ousado e marcante da Intimissimi. O vestido exclusivo era repleto de transparência e detalhes em renda. Além de uma fenda lateral que adicionou personalidade à produção. Dessa forma, a escolha evidenciou a sensualidade e o poder da lingerie como peça protagonista no tapete vermelho!

Seguindo o mesmo estilo sensual e moderno, Claire Holt também investiu em uma criação da Intimissimi. O vestido, em tom bordô profundo, combinou perfeitamente com o tom de pele da atriz e chamou atenção pelo design rendado. Entretanto, o destaque ficou pela ousadia das transparências da produção.
Ver essa foto no Instagram
Por fim, a modelo Beatrice Valli optou por uma estética mais clássica, mas nem por isso menos glamourosa. Ela desfilou com um longo assinado pela Chopard, com um busto inteiramente bordado em aplicações brilhantes e um saiote fluido que trouxe movimento ao visual. O vestido, super sofisticado e romântico, entregou um resultado digno dos grandes momentos do festival.