Em um movimento ousado que se alinha às tendências contemporâneas da moda, Kim Kardashian anunciou o lançamento de uma nova linha de roupas íntimas através de sua marca Skims.
Disponível a partir de 14 de outubro, a coleção apresenta uma variedade de calcinhas em tons de pele, complementadas por alças elásticas e diferentes tipos de pelos artificiais. Cada peça é confeccionada em uma malha super fina e elástica, com modelos que incluem tanto pelos encaracolados quanto lisos, disponíveis em 12 variações de cores.
Descrito como uma espécie de merkin — um acessório que imita a aparência dos pelos pubianos — essa nova proposta da Skims busca atender àqueles que lamentam a remoção definitiva dos pelos. Ou que simplesmente desejam explorar uma estética mais divertida e campy. Ademais, segundo a marca, “Com essa nova calcinha icônica, seu tapete pode ter a cor que você quiser”.
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O ano começou com discussões no TikTok sobre a aceitação do “full bush” em biquínis. Esse tema rapidamente ganhou força no cenário da moda ao longo de 2025.
Entretanto, a presença dos pelos pubianos foi notável nas passarelas. Desde o impactante desfile da Margiela para a coleção primavera/verão 2024 até as apresentações outono/inverno 2025, onde a estética bush dominou o cenário.
Fenômeno nas redes
O fenômeno conhecido como BushTok emergiu nas redes sociais, com influenciadores promovendo leituras sobre a ‘aura’ dos pelos pubianos de celebridades. Assim como discutindo como esses pelos podem influenciar percepções sobre confiança e estilo, segundo o Dazed.
Essa não é a primeira vez que Kim Kardashian desafia as normas entre corpos e vestuário por meio da Skims. Em 2023, ela lançou sutiãs com mamilos falsos, que geraram reações diversas entre elogios por seu caráter provocativo e críticas. Isso por serem vistos como uma reafirmação do olhar masculino. Por fim, no final do ano passado, a marca já havia apresentado um biquíni de pelúcia que aludia aos pelos pubianos. Agora, Kardashian abraça plenamente essa nova estética.