A caminho de Hong Kong para mais uma etapa da turnê Deadline, do BLACKPINK, Rosé foi vista no Aeroporto de Incheon exibindo uma produção que é pura inspiração para o inverno. Diferente de muitos visuais vistos recentemente no Festival de Sundance, a cantora demonstrou como unir praticidade e elegância para enfrentar as baixas temperaturas.
De acordo com o Red Carpet Fashion Awards, o centro da composição foi o casaco longo de lã e cashmere da Leha Studio, modelo Colmar, que trouxe uma estética envolvente ao conjunto. Por baixo, Rosé utilizou um cardigã listrado da marca Coor. Aliás, combinou com uma calça jeans bootcut da Chloé, que apresentava um detalhe de fenda na barra.
Um dos grandes diferenciais do look foi o cachecol da Our Legacy. Isso porque a peça atuou como peça fundamental para ancorar todo o visual, em vez de ser apenas um acessório secundário. Para os pés, a escolha foi o mocassim Le Loafer Penny, da Saint Laurent, mesma grife da bolsa de ombro Amalia em camurça. Os óculos de sol da colaboração Khaite x Oliver Peoples 1969C deram o toque final de sofisticação.
Diferente dos tapetes vermelhos de festivais de cinema, a produção de aeroporto de Rosé se destacou pela funcionalidade. O visual prova ser uma referência muito mais realista e eficiente para o clima frio.
Ver essa foto no Instagram
Bolsa Mombasa da Saint Laurent
A famosa bolsa Mombasa está de volta. Recentemente a Saint Laurent lançou sua campanha de Primavera 2026, que traz uma imagem pixelada de Bella Hadid em um ambiente acolchoado. Aliás, vestindo um look emblemático da marca: um casaco caqui com gola alta, shorts com detalhes em renda, meias transparentes e sandálias de salto alto.
No entanto, o que realmente chama a atenção é a bolsa que ela carrega: a icônica Mombasa, lançada no início dos anos 2000. A peça já está disponível para compra nas lojas e no site da maison. A prática de reintroduzir estilos de bolsas vintage tem se tornado comum entre grandes marcas de luxo, mas a Mombasa segue uma abordagem moderna em suas adaptações.