A Renner acaba de lançar uma colaboração exclusiva com Livia Nunes, influenciadora que representa a fusão entre moda e autenticidade brasileira. Com foco em alfaiataria reinventada, a coleção cápsula propõe um armário versátil, onde cada peça se adapta ao estilo de quem veste.
A linha une o DNA da maior varejista de moda do país à estética moderna e descomplicada de Livia. A proposta é clara: transformar o clássico em algo único por meio do styling com propósito, revelando camadas de personalidade.
Com design modular, formas amplas e ajustes estratégicos, os itens ganham novas interpretações a cada uso. A camisaria com gravata removível, o blazer que vira minivestido e a calça com cós regulável são exemplos de peças que transgridem o básico sem perder a sofisticação.
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A paleta de cores neutras — preto, branco, cinza, azul claro e off white — seguida por tecidos como por exemplo, tricoline, jeans, sarja e renda, com muita textura e movimento. E claro, o destaque fica com a icônica baby tee com a palavra “Brasil”, que estampa o orgulho pela identidade nacional.
Moda com consciência
Além disso, a collab reforça o compromisso da Renner com a sustentabilidade. As peças são confeccionadas em matérias-primas como algodão responsável, viscose certificada e poliéster reciclado. Entretanto, o uso de tecnologia 3D no desenvolvimento reduziu resíduos e acelerou o processo criativo com precisão.

A campanha visual, assinada por nomes de peso como Lufré e Miguel Figueira Mello, transmite o conceito da coleção: luxo acessível, com alma, estilo e liberdade criativa. A direção de arte valoriza a força do feminino plural, alinhada à missão da Renner de empoderar suas consumidoras por meio da moda.
Por fim, como resume a própria Livia Nunes, “essa coleção é um convite à experimentação e à autenticidade”. E, em tempos em que vestir é se posicionar, poucas mensagens são tão poderosas.