FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Peças da colaboração entre Coach e Disney chegam ao Brasil
    Foto de campanha da coleção Coach x Disney, que acaba de chegar ao Brasil ©Divulgação
    Peças da colaboração entre Coach e Disney chegam ao Brasil
    POR Redação

    A aguardada parceria da Coach com a gigante do entretenimento Disney acaba de desembarcar no Brasil. Carteiras, bolsas de mão e clássicos revisitados da marca ganham referências divertidas e fofas aos personagens, em especial à ratinha Minnie.

    + Como a Disney está usando a Minnie para conquistar o mercado de moda

    Lançadas com exclusividade na flagship da Coach em Nova York e na francesa Collette, as peças chegaram às lojas brasileiras da Coach (Iguatemi e JK Iguatemi, em São Paulo e Leblon, no Rio de Janeiro) na última sexta-feira (12.08).

    Toda a linha foi desenhada por animadores da Disney e faz parte de um projeto da Coach, que celebra a cultura pop americana por ocasião do aniversário de 75 anos da marca. Em comemoração ao lançamento, a grife vai oferecer serviço de customização com o rosto do Mickey para as tags que vêm nas bolsas. Todos os modelos podem participar da ação.

    Não deixe de ver
    BW2 aposta no cânhamo e eleva o streetwear com design consciente
    Beyoncé brilha em look exclusivo Calvin Klein durante Cowboy Carter Tour
    Moda, cinema e arte: Ferragamo traz o glamour retrô de volta na Pre-Fall 2025
    Phantom Bag: A icônica bolsa que Michael Rider trouxe de volta para coleção da Celine
    Estilista Lino Villaventura é tema de nova exposição especial em Fortaleza; saiba mais
    SKYLRK: Marca de moda de Justin Bieber já está disponível para compras; entenda
    L’Oréal Paris nomeia Liniker como nova embaixadora brasileira da marca de beleza
    Em meio ao sucesso de ‘Superman’, Rachel Brosnahan dá show de estilo em NY
    Uma Thurman surge com macacão da Gap em tapete vermelho de ‘Dexter’
    Farm Rio apresenta projeto ‘Closet to Closet’ e implementa revenda nos Estados Unidos