A marca dinamarquesa de joias Pandora se prepara para a temporada natalina de 2025. No entanto, agora com uma nova campanha e uma coleção de peças perfeitas para as celebrações de fim de ano.
A campanha da coleção de férias é marcada por fotos capturadas pelos fotógrafos Craig McDean e Raymond Meir. Complementadas por um comercial dirigido pelo cineasta Roman Coppola.
Os diretores criativos seniores da Pandora, A. Filippo Ficarelli e Francesco Terzo, destacaram em um comunicado, segundo o WWD: “Esta coleção convida as pessoas a pausar, sonhar e valorizar as memórias e momentos que nos moldam. No coração desta temporada está um sentimento – não apenas de celebração, mas de conexão e reflexão. Queremos criar um mundo onde o tempo desacelera, onde tudo brilha de forma mais suave e cada peça se torna um lembrete silencioso do que realmente importa”.

A campanha intitulada “Mais do que um Presente” ressalta novas joias das diversas coleções da marca. A cápsula natalina de 2025 amplia a coleção Pandora Moments com novos charms inspirados na lua. Aliás, estes refletem o céu noturno, adornados com vidro iridescente em tom de pedra da lua.
Estilos festivos
Os estilos voltados para festas se estendem pela coleção Pandora Timeless, que apresenta novas linhas de pedras em formato coração, proporcionando um toque adicional para as festividades. Além disso, a coleção de Diamantes Cultivados em Laboratório da Pandora faz sua estreia com peças de joias premium. Incluindo estilos empilháveis adornados com diamantes cultivados em laboratório dispostos em linhas fluidas inspiradas no infinito.

O comercial da campanha narra uma emocionante história sobre um garotinho que deseja dar à sua mãe a lua como presente natalino.