FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    No esquenta para a Copa, Nike lança chuteira e sneakers inspirados em modelo icônico
    No esquenta para a Copa, Nike lança chuteira e sneakers inspirados em modelo icônico
    POR Augusto Mariotti

    A nova chuteira e os sneakers da Nike inspirados no modelo icônico de 1994, Tiempo Premier ©Divulgação

    A Copa do Mundo está se aproximando e começam a surgir os lançamentos que homenageiam um dos eventos esportivos mais famosos do planeta. A Nike lança uma chuteira e dois sneakers inspirados em modelos ícones da Copa de 1994, quando o Brasil foi campeão – e 10 dos 22 jogadores usavam a chuteira Tiempo Premier da marca.

    A nova chuteira é a Tiempo Legend V, com design e tecnologia aprimorados: a Nike combinou o estilo da Tiempo original com as necessidades do futebol de hoje, criando o que eles acreditam ser a chuteira de couro mais moderna do mercado atual. Segundo a marca, ela é feita para melhorar o desempenho do jogador em campo, com um couro resistente à água que garante a aderência ao gramado em qualquer condição meteorológica.

    Já para quem gosta de sneakers, há duas versões do novo modelo Tiempo 94, inspirado no futebol e criado para atingir profissionais, amantes do esporte e aficionados por tênis: o primeiro é o Tiempo 94 OG, revestido em couro preto e em edição limitadíssima de 30 pares (R$ 449,90); e o segundo é o Tiempo ’94, em camurça, disponível em cano baixo (R$ 399,90) e cano alto (R$ 429,90) em diversas cores.

    Recentemente, a Nike divulgou sua linha em parceria com Riccardo Tisci, diretor criativo da Givenchy, à venda no Brasil a partir de abril.

    SAC: 11 5504-6644 / 0800 703 6453

    + nikevoce.com.br

    O sneaker Tiempo ’94 da Nike ©Divulgação

    Não deixe de ver
    Celebridades brilham no red carpet na estreia de ‘A Empregada’ em Los Angeles
    Cardi B estreia na Arábia Saudita com produção exclusiva de Gaurav Gupta
    Efeito ‘Marty Supreme’: Gwyneth Paltrow se joga em looks monocromáticos e coloridos
    Cartago lança campanha de final de ano e elege Bruno Gissoni como estrela de lançamentos
    Baron Davis X Urbane & Gallant
    Astro da NBA, Baron Davis lança coleção H.O.T.G. em parceria com a Urbane & Gallant
    Zara desembarca em Trancoso com pop-up e coleção com desenhos de FILIPE JARDIM
    Look de Kylie Jenner
    Kylie Jenner e Timothée Chalamet combinam novo look com couro vermelho ousado
    Rick Owens sem pele animal: A virada ética que redefine o luxo contemporâneo
    Burberry celebra o Ano Novo Chinês com parceria artística com de Gournay
    Nicola Coughlan, estrela de ‘Bridgerton’, usa vestido de designer irlandês e visual monocromático