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    Marca Y-3 chega oficialmente ao Brasil pela primeira vez; veja a coleção

    Nascida em 2003, muito antes do surgimento do athleisure e da onda de colaborações entre estilistas e marcas de artigos esportivos, a Y-3 surgiu da vontade do icônico designer japonês Yohji Yamamoto de se reconectar com as ruas. Assim, ele se aliou à adidas para criar uma marca que ganhou vida própria e é uma das mais desejadas entre as grifes de streetwear. “A coleção combina a visão de alta costura do designer com os arquivos icônicos e a inspiração do sportwear da adidas”, explica Felipe Savone, gerente sênior de marca da adidas no Brasil.

    E pela primeira vez, oficialmente, ela é vendida no Brasil, através de uma parceria com a multimarcas Guadalupe, uma das principais lojas de streetwear do Brasil. A adidas Y-3 Pop-up Store é um espaço temporário ao lado da Guadalupe, que recebeu a nova coleção da marca que equilibra tecnologia e sofisticação, funcionalidade e design.

    Conhecido pelo espírito avant-garde de suas criações, Yamamoto traz suas marcas registradas em roupas e acessórios unisex, como jaquetas, camisetas, calças, bonés, sneakers e mochilas, a maior parte em preto e branco e unissex.

    adidas Y-3 Pop-up Store

    Rua Três Rios, 114, Bom Retiro, São Paulo

     

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