FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Ellen Milgrau com o spray bucal Closeup Go na SPFW. foto: divulgação

    Dario Mittmann e Closeup lançam collab inédita no SPFW: o spray bucal que virou acessório fashion

     

    Dario Mittmann e Closeup lançam collab inédita no SPFW: o spray bucal que virou acessório fashion

     

    POR Laura Budin

    A nova parceria entre Dario Mittmann e Closeup é o tipo de encontro que faz total sentido em 2025. O estilista, conhecido por suas criações vibrantes, que misturam o pop, o geek e o urbano, assina uma collab inédita com a marca da Unilever, famosa por sua abordagem fun e irreverente no universo da higiene pessoal. O resultado: Clover by Dario Mittmann, uma coleção de charms para o spray bucal Closeup Go que garante até 8h de hálito fresco, transformando um item do dia a dia em um objeto de desejo fashion.

    A coleção apresenta três cases colecionáveis, cada um com uma estética única, que traduz o estilo maximalista e irônico de Dario. Além disso, o designer criou três looks exclusivos, inspirados nas clovers, que foram apresentados na passarela da São Paulo Fashion Week, no dia 16 de outubro.

    Inspirada na tendência global dos charms, a collab revisita o fenômeno dos anos 2000 — os pingentes e penduricalhos que dominaram bolsas, celulares e mochilas —, agora repaginados sob uma lente lúdica e nostálgica, que conversa diretamente com a estética da Geração Z. A trend, que já apareceu em coleções recentes de grandes marcas como Miu Miu, Coach e Jacquemus, ganha aqui uma interpretação brasileira com toque de humor e frescor.

    Os três looks desfilados na SPFW. Foto: Agência Fotosite

    Compacta e multifuncional, a clover pode ser presa à bolsa, mochila, chaveiro ou até usada como parte do look — unindo design e praticidade. “Closeup Go é perfeito para levar em qualquer lugar e garantir hálito fresco o dia todo. A ideia foi criar um acessório exclusivo e portátil, aproveitando a febre dos charms para desenvolver algo customizável. Ninguém traduz melhor essa identidade criativa e irreverente do que o Dario”, comenta Vitória Cordeiro, gerente de Marketing da Unilever.

    Spray bucal Closeup Go

    Sobre o processo criativo, Dario explica:

    “Minha inspiração foi olhar para os charms como um elemento de moda que voltou com força e traduzi-los em pequenas bolsas funcionais e colecionáveis. Quis misturar cores vibrantes e referências pop com a estética divertida de Closeup. O resultado ficou tão cool que decidimos levá-lo para a passarela”.

    As três versões da Clover by Dario Mittmann para Closeup Go:

    Kiss ‘n Go! Edition
    Colorida e lúdica, essa clover é inspirada no universo do toy art e da cultura pop. Em formato de ursinho, traz tons vibrantes de rosa, roxo e azul, com ícones divertidos como corações, bocas e olhos — uma síntese do espírito playful de Dario Mittmann.

    Smile! Edition
    Com atitude urbana e pegada streetwear, esta versão mistura grafismos marcantes e cores vibrantes. O design em formato de boca — símbolo icônico de Closeup — reforça o DNA ousado e fun da marca.

    Drip n’ Go! Edition
    Inspirada no universo do grafite, a clover em formato de lata de spray traz um mix de roxo, verde, amarelo e preto, com o lettering “SMILE!” em destaque. É a mais edgy das três, flertando com o visual underground e com a cultura de rua.

    As Clovers by Dario Mittmann para Closeup Go estarão disponíveis para o público em breve e serão comunicadas pelas redes sociais da marca.

    Este conteúdo é um branded content produzido por FFW Studio

    Não deixe de ver
    De Hawkins ao red carpet: Astros de ‘Stranger Things’ dão aulas em moda masculina
    Reese Witherspoon
    Os looks do ‘Mulheres do Ano’: Quem brilhou no red carpet da Harper’s Bazaar USA
    Puma x JJJJound: A nova edição limitada revisita legado esportivo com elegância
    KIKO Milano lança Juicy Fizz, nova coleção de verão inspirada no calor europeu
    Look da nova primeira-dama de Nova York
    Nova primeira-dama de NY deixa vestido tubinho de lado e aposta em look radical
    Guess celebra 45 anos em Marrakech
    Aniversário fashion! Guess celebra 45 anos com evento inesquecível em Marrakech
    Jennifer Lawrence brilha com produção all black vintage da Dolce & Gabbana
    Miu Miu, Versace e mais: Sydney Sweeney exibe looks grifados durante turnê de ‘Christy’
    ‘A Jornada das Luzes’: A mágica campanha de fim de ano da Louis Vuitton
    Millie Bobby Brown usa vestido com penas da Rodarte em estreia de ‘Stranger Things’