FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Madhappy X Disney: Collab reinventa clássicos e traz nostalgia em duas coleções

    Madhappy e Disney se unem em quarta collab juntos e apresentam duas coleções com 37 peças ao todo; saiba detalhes

    Collab Madhappy e Disney – Divulgação/ Madhappy

    Madhappy X Disney: Collab reinventa clássicos e traz nostalgia em duas coleções

    Madhappy e Disney se unem em quarta collab juntos e apresentam duas coleções com 37 peças ao todo; saiba detalhes

    POR Luisa Scavone

    Em quarta collab juntos, Madhappy e Disney lançam duas coleções com, ao todo, 37 peças em moletom, camisetas e malharia. Aliás, essa é uma homenagem aos personagens clássicos da Disney e traz o olhar característico da Madhappy.

    Na primeira coleção, as marcas apresentam 20 peças e, além de roupas, há também acessórios e bonés. De acordo com o site Hypebeast, esse drop inicial destaca personagens como Mickey Mouse, Minnie Mouse e diversas princesas Disney. Essa tem lançamento marcado para o dia 28 de novembro.

    Collab Madhappy e Disney – Divulgação/ Madhappy

    Já a segunda coleção, com 17 peças, tem foco nas silhuetas de moletom, camisetas e acessórios, todas trazendo o gráfico Cooper, assinatura da Madhappy. Além dos personagens principais, a coleção também dá destaque à Tinker Bell, Cinderela e Bambi. Por fim, a segunda coleção será lançada no dia 1º de dezembro.

    Collab Madhappy e Disney – Divulgação/ Madhappy

    Outra collab da Disney

    Recentemente a Disney Consumer Products e a Fórmula 1 se uniram ao universo da velocidade com o mundo das histórias através de uma coleção cápsula que homenageia o Grande Prêmio de Las Vegas, programado para ocorrer no dia 22 de novembro. Essa colaboração teve início há aproximadamente um ano, impulsionada pelo crescimento exponencial do interesse dos fãs norte-americanos pela Fórmula 1. Conforme declarou Tasia Filippatos, presidente da Disney Consumer Products, ao WWD.

    A primeira coleção traz uma linha limitada composta por 25 peças que combinam a energia da Fórmula 1 com o carisma de Mickey e seus amigos. Foi a equipe criativa interna da Disney que elaborou o design. Ele é cofundador da marca de streetwear The Hundreds e atualmente vice-presidente de criação da Disney Consumer Products.

    Não deixe de ver
    Gucci Play
    Gucci Play: Relógio dos anos 80 retorna com toque sofisticado e moderno
    Movimento e trabalho artesanal: A tendência mais badalada das coleções de primavera 2026
    Emporio Armani
    Oficial! Emporio Armani deixará Semana de Moda Masculina de Milão; entenda
    Madhappy X Disney
    Madhappy X Disney: Collab reinventa clássicos e traz nostalgia em duas coleções
    Vivara lança coleções festivas com primeiro diamante de laboratório e Gisele Bündchen como rosto
    ‘Stranger Things’: Converse revisita clássicos e lança mega coleção especial sobre a série
    7 looks icônicos usados por Rachel Green em ‘Friends’ que nunca saíram de moda
    Mari Maria Makeup lança Kit Lip Christmas com glosses comemorativos de Natal
    Ariana Grande usa looks vintages da Rodarte e Givenchy inspirados na Glinda original
    Tendência de volta? Simone Ashley aposta em look da Chloé e revive a calça capri