FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Levi’s lança oficialmente linha em collab com Beyoncé e nova campanha vai ao ar

    A famosa marca se uniu com Beyoncé para uma colaboração que vem sendo apresentada durante um ano; agora linha será oficialmente lançada

    Nova coleção da Levi’s com a Beyoncé ganha data de estreia – Divulgação / Levi’s

    Levi’s lança oficialmente linha em collab com Beyoncé e nova campanha vai ao ar

    A famosa marca se uniu com Beyoncé para uma colaboração que vem sendo apresentada durante um ano; agora linha será oficialmente lançada

    POR Isabelly de Lima

    A marca Levi’s, em uma colaboração com Beyoncé, lançou hoje, 04, ‘The Denim Cowboy’, o clímax da campanha Levi’s REIIMAGINE, que se estendeu ao longo de um ano. Este novo filme entrelaça as três edições anteriores. Transformando a campanha em uma narrativa que vai além da simples reinterpretação de anúncios icônicos da Levi’s.

    Com uma trilha sonora exclusiva do tema “Levi’s Jeans”, o filme de 90 segundos inclui cenas inéditas e trechos estendidos dos filmes anteriormente lançados: Launderette, Pool Hall e Refrigerator. Esses curtas são inspirados nos clássicos comerciais da Levi’s dos anos 1980 e 1990. Para dar vida a essa visão inovadora, a marca novamente se uniu à diretora vencedora do Grammy, Melina Matsoukas.

    ‘The Denim Cowboy’ recontextualiza as narrativas anteriores e revela novos detalhes intrigantes. Como o prêmio que Beyoncé ganha em um jogo de sinuca: os jeans 501 do local. Interpretado pelo premiado ator Timothy Olyphant. A artista brilha em uma jaqueta ’90s Shrunken Trucker’ cristalizada, combinada com os jeans 501 Curve. Ademais, essa uma nova silhueta que celebra as curvas sem perder a essência reta que consagrou o modelo 501 ao longo do tempo. Com um toque de glamour ousado apresentado anteriormente em Pool Hall, as peças Western Crystal ’90s Shrunken Trucker e Western Crystal 501 Curve emergem como os destaques da coleção BEYONCÉ X LEVI’S.

     

    Ver essa foto no Instagram

     

    Uma publicação compartilhada por Levi’s (@levis)

    “’The Denim Cowboy’ representa o ápice da inovadora campanha Levi’s REIIMAGINE, celebrando uma parceria que explorou a reinvenção em cada etapa”, afirmou Kenny Mitchell, Diretor Global de Marketing da marca Levi’s na Levi Strauss & Co., segundo informações da Fashion Network. “A campanha traz as mulheres para o centro da narrativa e inicia um novo capítulo icônico na história da Levi’s, reafirmando a posição da marca no coração da cultura”.

    Ponto alto da collab

    Entretanto, a colaboração atingiu um ponto alto durante as apresentações finais da turnê Cowboy Carter em Las Vegas. Toda a equipe de dança de Beyoncé iluminou o palco com as novas peças cintilantes da coleção BEYONCÉ X LEVI’S. Inspiradas pelo espírito audacioso da campanha REIIMAGINE.

    Por fim, a coleção BEYONCÉ X LEVI’S – incluindo a jaqueta Western Crystal ’90s Shrunken Trucker e os jeans Western Crystal 501 Curve – assim como outros conjuntos completos de denim estarão disponíveis a partir de 4 de agosto. Isso no site Beyonce.com e globalmente em 7 de agosto no site Levi.com e em lojas selecionadas da Levi’s.

    Não deixe de ver
    Clássico e duradouro: Taylor Swift revela qual lip combo usou durante a ‘The Eras Tour’
    Tal mãe, tal filho! Hailey Bieber e Jack combinam pijamas de flanela no Natal
    Taylor Swift
    Taylor Swift entra no clima natalino com jaqueta vermelha à la Travis Kelce! Veja os detalhes
    Copa Africana de Nações 2025 transforma o futebol e leva a moda africana para o centro do jogo
    Janhvi Kapoor é anunciada como a nova embaixadora da New Balance na Índia
    Collab 30 anos do Tamagotchi
    Nostalgia! BE@RBRICK e Tamagotchi se unem para celebrar 30 anos do pet digital
    Horsebit 1955: A bolsa da Gucci que ganhou Demi Moore e Alex Consani e é a nova ‘It-bag’
    Samba WTR “Chalky Brown”
    Adidas Samba WTR ganha versão luxuosa com brilho no novo ‘Chalky Brown’
    Para Natal, Marina Ruy Barbosa aposta em look vintage da década de 90 da Dolce & Gabbana
    Collab WIND AND SEA x UNO
    Collab WIND AND SEA x UNO transforma o clássico jogo de cartas em moda urbana