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    Levi’s lança oficialmente linha em collab com Beyoncé e nova campanha vai ao ar

    A famosa marca se uniu com Beyoncé para uma colaboração que vem sendo apresentada durante um ano; agora linha será oficialmente lançada

    Nova coleção da Levi’s com a Beyoncé ganha data de estreia – Divulgação / Levi’s

    Levi’s lança oficialmente linha em collab com Beyoncé e nova campanha vai ao ar

    A famosa marca se uniu com Beyoncé para uma colaboração que vem sendo apresentada durante um ano; agora linha será oficialmente lançada

    POR Isabelly de Lima

    A marca Levi’s, em uma colaboração com Beyoncé, lançou hoje, 04, ‘The Denim Cowboy’, o clímax da campanha Levi’s REIIMAGINE, que se estendeu ao longo de um ano. Este novo filme entrelaça as três edições anteriores. Transformando a campanha em uma narrativa que vai além da simples reinterpretação de anúncios icônicos da Levi’s.

    Com uma trilha sonora exclusiva do tema “Levi’s Jeans”, o filme de 90 segundos inclui cenas inéditas e trechos estendidos dos filmes anteriormente lançados: Launderette, Pool Hall e Refrigerator. Esses curtas são inspirados nos clássicos comerciais da Levi’s dos anos 1980 e 1990. Para dar vida a essa visão inovadora, a marca novamente se uniu à diretora vencedora do Grammy, Melina Matsoukas.

    ‘The Denim Cowboy’ recontextualiza as narrativas anteriores e revela novos detalhes intrigantes. Como o prêmio que Beyoncé ganha em um jogo de sinuca: os jeans 501 do local. Interpretado pelo premiado ator Timothy Olyphant. A artista brilha em uma jaqueta ’90s Shrunken Trucker’ cristalizada, combinada com os jeans 501 Curve. Ademais, essa uma nova silhueta que celebra as curvas sem perder a essência reta que consagrou o modelo 501 ao longo do tempo. Com um toque de glamour ousado apresentado anteriormente em Pool Hall, as peças Western Crystal ’90s Shrunken Trucker e Western Crystal 501 Curve emergem como os destaques da coleção BEYONCÉ X LEVI’S.

     

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    “’The Denim Cowboy’ representa o ápice da inovadora campanha Levi’s REIIMAGINE, celebrando uma parceria que explorou a reinvenção em cada etapa”, afirmou Kenny Mitchell, Diretor Global de Marketing da marca Levi’s na Levi Strauss & Co., segundo informações da Fashion Network. “A campanha traz as mulheres para o centro da narrativa e inicia um novo capítulo icônico na história da Levi’s, reafirmando a posição da marca no coração da cultura”.

    Ponto alto da collab

    Entretanto, a colaboração atingiu um ponto alto durante as apresentações finais da turnê Cowboy Carter em Las Vegas. Toda a equipe de dança de Beyoncé iluminou o palco com as novas peças cintilantes da coleção BEYONCÉ X LEVI’S. Inspiradas pelo espírito audacioso da campanha REIIMAGINE.

    Por fim, a coleção BEYONCÉ X LEVI’S – incluindo a jaqueta Western Crystal ’90s Shrunken Trucker e os jeans Western Crystal 501 Curve – assim como outros conjuntos completos de denim estarão disponíveis a partir de 4 de agosto. Isso no site Beyonce.com e globalmente em 7 de agosto no site Levi.com e em lojas selecionadas da Levi’s.

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