FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Beyoncé e Levi’s® lançam o Capítulo 2 da campanha REIIMAGINE: Pool Hall

    Em campanha dirigida por Melina Matsoukas, a artista aparece num visual denim on denim atemporal.

    Beyoncé e Levi’s® lançam o Capítulo 2 da campanha REIIMAGINE: Pool Hall

    Em campanha dirigida por Melina Matsoukas, a artista aparece num visual denim on denim atemporal.

    POR Redação

    O que é bom merece ser repetido, não é? A Levi’s® lançou hoje Pool Hall, o segundo capítulo da campanha REIIMAGINE em colaboração com Beyoncé — uma celebração do legado da Levi’s® e da visão artística transformadora da cultuada artista. 

    Nesse novo episódio da nova campanha, Beyoncé aparece num visual denim on denim (jeans sobre jeans) e toda sua versatilidade atemporal. Aproveitando o sucesso do primeiro capítulo — Launderette, que foi um grande sucesso por reinventar um clássico comercial de 1985 — Pool Hall agora reinterpreta o famoso anúncio de 1991 da Levi’s® que tinha o mesmo nome. 

    Para esta etapa da campanha REIIMAGINE, a Levi’s® se uniu à diretora vencedora do GRAMMY, Melina Matsoukas, dando nova vida a este momento histórico da marca enquanto destaca a versatilidade atemporal de suas peças. Pool Hall mostra Beyoncé quebrando expectativas ao enfrentar um “tubarão” local, interpretado por Timothy Olyphant, em uma partida de sinuca de alto risco no vídeo que você pode assistir logo abaixo.

    Celebrando os produtos Levi’s® como símbolos do estilo contemporâneo que continuam a se reinventar, a história abraça interpretações ousadas e encoraja cada um de nós a fazer do jeans a sua própria expressão. As imagens complementares deste segundo capítulo destaca peças marcantes, como o jeans Ribcage Wide Leg, o colete trançado Braided Vest e o Spade Trench, todos com customizações que refletem o espírito de individualidade e reinvenção que são o âmago da campanha. “A Levi’s® sempre se baseou em sua rica história no mundo do denim, reinterpretando-a em novos momentos culturais e provando que a reinvenção está no coração da marca”, diz Kenny Mitchell, diretor global de marketing da marca Levi’s® na Levi Strauss & Co. “Pool Hall honra nosso legado enquanto abre novos caminhos, dando aos fãs a oportunidade de personalizar seu Levi’s® e expressar seu estilo único”, conclui. 

    Veja as imagens da campanha:

    A coleção Pool Hall estará disponível em lojas selecionadas e no e-commerce a partir desta semana.

    Não deixe de ver
    Giovanna Lancellotti elege vestido de noiva de Vivienne Westwood para o ‘grande sim’
    Dolce & Gabbana revela nova coleção masculina com foco nas multifaces do pijama
    Collab entre Nike e Kim Kardashian é adiada e nova data ainda é indefinida
    Ícones da moda se unem à Mother, Daughter, Holy Spirit em apoio aos direitos trans
    Bvlgari anuncia projeto de novo resort e mansões da marca em Abu Dhabi para 2030
    Scarlett Johansson chama atenção em première de ‘Jurassic World’ ao usar vestido texturizado
    O ‘novo clássico’: Ader Error e Converse apresentam terceira colaboração global
    Ícones sempre voltam! Prada apresenta novo produto com estampa icônica da coleção SS11
    Selena Gomez usa vestido elegante da Miu Miu para gravação ao lado de famosos
    Parceria diferente: Porsche lança edições limitadas em collab com a Ferragamo