Emily Ratajkowski foi escolhida como a estrela exuberante da campanha de fim de ano de 2025 da marca londrina Kurt Geiger, que apresenta novas peças de sua linha de calçados e acessórios, ideais para conferir um ar decadente às festividades. A coleção estará disponível tanto online quanto nas lojas a partir desta sexta-feira, 31.
Rebecca Farrar-Hockley, diretora criativa da Kurt Geiger, comentou sobre a inspiração por trás da campanha. “Nesta época do ano, adoro aumentar o brilho… mas sempre mantendo o estilo. Para esta campanha, buscamos referências em filmes clássicos que transmitem boas sensações durante as festas, com um toque de kitsch”, disse ao WWD. Ela ainda destacou Ratajkowski como “o anjo no topo da nossa árvore bem vestida: uma visão de glamour atemporal, combinada com a sagacidade vibrante de uma garota festeira contemporânea”.
Com direção fotográfica de Laura Coulson, a campanha apresenta Ratajkowski exibindo bolsas divertidas, destacando-se entre elas a Pimlico. Uma nova silhueta que traz um elegante emblema dourado de águia e está disponível em couro luxuoso. Com lantejoulas em tons pastéis e uma versão oversized decorada com pérolas do tamanho de bolas de neve, conforme a descrição da marca.
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Mais bolsas
Além disso, outras bolsas na coleção imitam sobremesas extravagantes, incluindo um bolo pastel em duas camadas coberto por cristais e uma bolsa em formato de garrafa de Champagne, ambas também modeladas pela atriz. Outras modelos também aparecem na campanha com acessórios da marca.
A coleção de fim de ano de 2025 inclui uma variedade de estilos de calçados. Desde botas peludas para a neve até botinhas rosas com laços, slides felpudos e plataformas envoltas em fitas. Modelos icônicos como o tênis Islington e a sandália gladiadora Octavia recebem um tratamento festivo com detalhes cravejados.
 
             
             
             
             
             
             
             
             
            