FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Burberry e Bloomingdale’s lançam campanha de final de ano – Reprodução / Burberry

    Burberry e Bloomingdale’s lançam campanha de final de ano intitulada ‘Happy Together’

    A temporada de festas está chegando, e para celebrar a ocasião, a Burberry se uniu à Bloomingdale’s para uma campanha especial

    Burberry e Bloomingdale’s lançam campanha de final de ano intitulada ‘Happy Together’

    A temporada de festas está chegando, e para celebrar a ocasião, a Burberry se uniu à Bloomingdale’s para uma campanha especial

    POR Isabelly de Lima

    A Bloomingdale’s está se preparando para receber a temporada de festas com uma nova campanha intitulada “Happy Together”, que incluirá colaborações exclusivas e presentes selecionados.

    No centro das festividades, destaca-se a colaboração entre a Bloomingdale’s e a Burberry, uma parceria que se estende por um ano e culmina em uma invasão da loja flagship na 59ª Rua. Essa colaboração incluirá uma ocupação especial do The Carousel, a famosa loja pop-up rotativa da Bloomingdale’s, inaugurada no dia 6 de novembro. Os produtos serão exibidos por toda a loja, com coleções dedicadas em cada categoria. Cada elemento do espaço refletirá o artesanato e a sensibilidade britânica da Burberry, abrangendo desde roupas prontas para vestir até acessórios e opções de presente.

    Burberry e Bloomingdale’s lançam campanha de final de ano – Reprodução / Burberry

    Josh Schulman, CEO da Burberry, declarou à WWD: “Estamos empolgados em fazer parceria com a Bloomingdale’s para criar experiências festivas que capturam a magia da temporada. Juntos, iluminaremos Nova York com um enorme cachecol xadrez da Burberry na icônica fachada, além de curar coleções cápsula exclusivas. Com mais de 70 anos de história compartilhada, esta parceria é uma celebração do artesanato e da alegria festiva. É um privilégio trazer a essência do luxo britânico atemporal para um destino tão icônico no coração de Nova York”.

    Experiências imersivas

    Aliás, a Bloomingdale’s também proporcionará aos visitantes uma experiência de marca imersiva, criando um espaço onde será possível descobrir os casacos e essenciais característicos da Burberry. Ademais, um dos destaques será uma coleção cápsula xadrez vermelha. No entanto, as vitrines e a fachada da flagship na Lexington Avenue terão projeções em colaboração com a Burberry. Sendo descritas pelo varejista como “imbuídas de tradição, envoltas em calor e infundidas com a magia da temporada”.

    Burberry e Bloomingdale’s lançam campanha de final de ano – Reprodução / Burberry

    Uma campanha digital de 360 graus terá como objetivo aumentar a conscientização e o engajamento em torno da parceria Bloomingdale’s x Burberry. Assim, a campanha incluirá uma cobertura completa do The New York Times em impressão, uma invasão da página inicial do site, anúncios em mídia externa e uma série multipartida de emails que celebrarão o legado da Burberry e contarão histórias festivas.

    Não deixe de ver
    Elle Fanning
    Elle Fanning finaliza look luxuoso com bolsa icônica Chanel Egg para evento do MoMA
    Glinda style! Ariana Grande usa Balenciaga na estreia de ‘Wicked: For Good’, em Singapura
    Nova diretora administrativa da Hermès
    Anne-Sarah Panhard é a nova diretora administrativa da Hermès Perfumes and Beauty
    Vivienne Westwood e NANA apresentam collab com coleção cápsula icônica
    Ricardo Almeida renova parceria e assina o visual da Seleção Brasileira 2026
    Estrelas de 'All's Fair'
    Tapete rosa no Cristo: Elenco de ‘All’s Fair’ encerra turnê no Brasil com muito glamour
    Ateliê Marc Andrade: moda feita à mão entre o forró e o pop
    Sarah Jessica Parker
    Icônica! Sarah Jessica Parker receberá o prêmio Carol Burnett no Globo de Ouro de 2026
    Millie Bobby Brown
    O ajuste que fez a diferença no look de Millie Bobby Brown em evento de ‘Stranger Things’
    Elegância e atitude: Sarah Burton escala amigos para campanha da Givenchy Resort 2026