FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Burberry escala Olivia Colman para campanha que homenageia tradições de Londres

    A Burberry revelou recentemente sua mais nova campanha que ressalta tradições londrinas com muito estilo

    Burberry lança campanha com homenagens à Londres – Divulgação / Burberry

    Burberry escala Olivia Colman para campanha que homenageia tradições de Londres

    A Burberry revelou recentemente sua mais nova campanha que ressalta tradições londrinas com muito estilo

    POR Isabelly de Lima

    A Burberry anunciou uma nova campanha de moda para sua linha de outerwear, que conta com a direção do premiado cineasta John Madden, famoso por seu trabalho em “Shakespeare in Love”. 

    Intitulada “It’s Always Burberry Weather: Postcards From London”, a campanha também destaca a atriz Olivia Colman, vencedora do Oscar, que interpreta diversas personagens em quatro curtas-metragens que refletem o espírito vibrante da capital britânica.

    Colman assume papéis variados, como uma espectadora degustando sorvete durante um jogo de críquete. Assim como uma pianista tocando nas ruas, uma funcionária de uma loja de peixes fritos servindo bacalhau e haddock. Além de uma guia turística apresentando uma estátua de Sir Walter Raleigh.

    Durante os filmes, a atriz interage com turistas que visitam Londres pela primeira vez, oferecendo sanduíches de queijo com picles. Assim compartilhando dicas sobre o tradicional fish and chips. Em suas falas, ela ressalta: “Bacalhau é um clássico, mas eu acho o haddock mais saboroso”.

    Celebração de Londres

    Daniel Lee, diretor criativo da Burberry, comentou em entrevista ao WWD que cada curta-metragem foi criado para “celebrar apenas alguns dos muitos personagens que você encontrará em Londres”. Os turistas glamourosos, todos vestidos em Burberry, tem representação por modelos como Amelia Gray, Liu Wen, Lucky Blue Smith, Mona Tougaard e Tyson Beckford.

    Burberry lança campanha com homenagens à Londres – Divulgação / Burberry

    A campanha estreou nesta quarta-feira, 8, acompanhada por uma série de lojas pop-up. Todas inspiradas na ideia das aventuras ferroviárias e na romance de retornar a Londres de trem. De acordo com a Burberry, os interiores das lojas foram projetados levando em conta o desfile de outono de 2025. Combinando a estética industrial das estações ferroviárias históricas com detalhes do movimento Arts and Crafts e a visão de Lee para a temporada.

    Não deixe de ver
    Nova linha de roupas do Charles Leclerc
    Charles Leclerc lança sua própria marca de roupas, a CL16, com peças atemporais
    Hailey Bieber
    Hailey Bieber elege vestido transparente Gucci e calcinha à mostra em festa em LA
    Grammy Latino 2025 em versão Fashion Show: Veja os melhores looks da premiação
    Eva Mendes estrela a nova fase da Stella McCartney com a bolsa Ryder
    Heron Preston relança sua marca
    Ele está de volta! Heron Preston anuncia relançamento de sua marca
    Rosamund Pike
    Dior sob medida: O look icônico de Rosamund Pike no red carpet de ‘Truque de Mestre’
    Alison Brie
    Couro e all black! Os looks no red carpet da estreia de ‘Truque de Mestre’ em Nova York
    Emma Roberts estrela a primeira campanha de celebridades da Loft; confira
    Nova coleção da Life by Vivara com Marina Ruy Barbosa
    Life by Vivara lança coleções ‘Lagoon’ e ‘Dunas’ em campanha com Marina Ruy Barbosa
    Elle Fanning
    Elle Fanning finaliza look luxuoso com bolsa icônica Chanel Egg para evento do MoMA