FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Ícone da nova geração, Wu Lei é o novo rosto da Burberry; saiba mais
    Wu Lei é o novo rosto da Burberry – Reprodução/Instagram (@burberry)
    Ícone da nova geração, Wu Lei é o novo rosto da Burberry; saiba mais
    POR Redação

    A Burberry acaba de revelar Wu Lei como seu novo embaixador global — e a escolha tem tudo a ver com o momento da marca. Aos 25 anos, o ator chinês une carisma, estilo e uma enorme base de fãs. Dessa forma, ele conecta o legado da grife britânica à nova geração de consumidores de moda, especialmente na Ásia.

    Wu é um dos rostos mais conhecidos da TV chinesa, com hits como “Love Like the Galaxy” e “The Long Ballad” no currículo. Mas sua influência vai muito além das telas. Com mais de 48 milhões de seguidores no Weibo, ele também domina o digital. Além disso, ele comunica diretamente com o público jovem que dita tendências na região.

    China no radar

    A escolha de Wu Lei reforça a aposta da Burberry no mercado chinês — um dos mais estratégicos para o setor de luxo hoje. O ator também é criador da série de vlogs “Ride Now”, que mostra suas aventuras de bike pela China e já ultrapassou os 300 milhões de visualizações.

    Esse lado autêntico, esportivo e conectado ao lifestyle moderno conversa com o novo posicionamento da Burberry. sob a direção criativa de Daniel Lee, a marca resgata sua herança com uma pegada mais jovem e ousada.

    Com Wu Lei, a Burberry fortalece seu casting global, que já conta com nomes de peso como por exemplo, Tang Wei, Rosie Huntington-Whiteley e o astro tailandês Bright Vachirawit. A ideia é clara: dialogar com diferentes culturas e estilos de vida, mantendo o DNA clássico, mas com um olhar voltado para o presente e o futuro.

    Wu, que também estrela o longa “Dongji Island”, com estreia prevista para o próximo mês, representa uma geração que busca autenticidade, propósito e estilo. E essa conexão com a Burberry promete render colaborações que vão muito além de campanhas tradicionais.

    Não deixe de ver
    A linha home da H&M desembarca no Brasil com sofisticação descomplicada e alma de verão
    Conforto e versatilidade em alta! As 6 principais tendências de calçados para esta temporada
    Skims lança calcinha ousada e diferente com pelos artificiais em diversas cores
    Vivienne Westwood relança estampas icônicas em coleção exclusiva e cheia de propósito
    KNWLS e Nike se unem em parceria e lançam coleção com campanha repleta de personalidades
    Kendall Jenner estrela nova fase da Therabody com máscara de LED futurista
    Apple Martin assume papel de ‘Eva’ moderna em nova campanha da Self-Portrait
    Iguatemi Talks Fashion anuncia programação da 9ª edição que acontece agora, em outubro
    Paulo Borges e os 30 anos da SPFW: “Não é uma marca que vai fazer a moda ser importante. é um esforço coletivo”
    Ines Di Santo lança coleção limitada de vestidos de noiva inspirada em ‘Wicked 2’