FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Hermès cresce 13% em vendas

    Indo contra diminuição e encolhimento do mercado de luxo, que vem apresentando queda.

    Hermès cresce 13% em vendas

    Indo contra diminuição e encolhimento do mercado de luxo, que vem apresentando queda.

    POR Vinicius Alencar

    Na sexta-feira (26.07), como reportamos, foram divulgados os números dos principais conglomerados de luxo, LVMH e Kering, que apresentaram dados não muito animadores – a detentora da Louis Vuitton teve queda nos números pelo segundo trimestre consecutivo, enquanto a proprietária da Gucci despencou 50% na renda líquida. O que surpreende é que a Hermés também divulgou seus números e, contrariando o cenário, teve aumento de 13% nas vendas, no segundo trimestre de 2024.

    As vendas da centenária marca francesa (que permanece como uma empresa familiar) cresceram para 3,7 bilhões de euros (cerca de 22 bilhões de reais), no trimestre anterior havia sido de 3,2 bilhões de euros. O lucro é proveniente especialmente de lenços de seda, itens de couro e suas desejadas bolsas – a Birkin nunca foi tão cobiçada, seja aqui, seja na rede vizinha, o fascínio pelo modelo não para de crescer, se tornando um ícone de status, como também objeto de colecionador.

    Não deixe de ver
    Jennifer Lawrence é vista com bolsa Dracula, tote bag da Dior que ainda não lançou
    Meghan Markle quebra o protocolo real! E comenta sobre regra de moda surreal da realeza
    Vibe retrô voltou com tudo! Levi’s® apresenta coleção que une tecnologia e estilo moderno
    Dove Cameron é a nova embaixadora global da marca de cosméticos Urban Decay
    Armani leva seu universo de beleza para o coração do Festival de Veneza; veja detalhes
    Noivos! Taylor Swift e Travis Kelce anunciam nova fase e cantora exibe anel de noivado
    Outono nas pistas: Tommy Hilfiger revela campanha com Claudia Schiffer e Nicholas Hoult
    Paris Hilton é a nova embaixadora global da marca de beleza Paul Mitchell
    Colorama lança coleção de esmaltes inspirada na Barbie co-criada com Camila Pudim
    Lacoste transforma crocodilo em GOAT para celebrar Novak Djokovic