FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Gigante do fast-fashion brasileiro aposta num verão 100% nacional
    Gigante do fast-fashion brasileiro aposta num verão 100% nacional
    POR Redação

    A Renner _uma das principais marcas de fast-fashion do Brasil_ apresentou aos profissionais da moda o seu verão 2011 inspirado em quatro estados do Nordeste (Ceará, Rio Grande do Norte, Pernambuco e Bahia), reafirmando a proposta da moda nacional de olhar cada vez mais para o próprio Brasil.

    _MMJ0340

    Pontos fluorescentes marcam a cartela de cores nas peças mais jovens do verão 2011 da Renner ©Divulgação

    O feminino _dividido em 9 marcas_ investe numa mulher extremamente delicada, de silhueta fluida, com algumas transparências e detalhes nos ombros. Rendas, crochês e linhos evocam o artesanato típico da região Nordestina, dividindo a cena com estampas florais, de animais e alguns elementos tribais. Tudo isso em cores lavadas, beges, nudes, azuis e verdes vibrantes.

    _MMJ0742

    A cartela mais sóbria _com muitos nudes e terrosos_ prevalesce na maior parte da coleção © Divulgação

    No masculino,  a novidade fica com as modelagens mais próximas ao corpo _como blazeres ajustados, camisas jeans e golas “V”_, e a rede mantém uma cartela de cores mais sóbria para eles: tons neutros dominam as coleções que são pontuadas por cores fluorescentes (mas só no caso das peças mais jovens).

    A coleção para o verão 2011 já começa a chegar nas araras de todas as filiais das lojas Renner neste mês de agosto.

    + Site oficial: lojasrenner.com.br

    Não deixe de ver
    FFW Sounds: PinkPantheress, a artista por trás dos virais
    Ao lado de Lou Doillon e Rila Fukushima, Kylie Jenner lidera campanha de outono da Miu Miu
    Chanel leva o primeiro desfile Métiers d’Art 2025/26 de Matthieu Blazy a Nova York
    Nicole Kidman, Claudia Schiffer e mais famosos estrelam nova campanha da Balenciaga
    Crocs UK lança nova campanha estrelada por atleta brasileira para enaltecer liga feminina de futebol
    Com curadoria da Nike, Virgil Abloh ganha uma exposição inédita e exclusiva em Paris
    Jisoo, do Blackpink, usa conjunto da Dior e dá spoiler de nova coleção de Jonathan Anderson
    Reserva e Dermage se unem e lançam linha de produtos masculinos de skincare
    Smiley aposta no universo dos esports e lança collab misturando clássicos e novos gráficos
    Bolovo e Discovery lançam loja pop-up no meio da Serra da Mantiqueira, com coleção exclusiva inspirada na natureza