FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    CeraVe anuncia patrocínio à NBA focado em cuidados com a pele de atletas

    A famosa marca de cuidados com a pele, CeraVe, anunciou seu mais novo patrocínio à National Basketball Association

    CeraVe anuncia parceria com a NBA – Divulgação / CeraVe

    CeraVe anuncia patrocínio à NBA focado em cuidados com a pele de atletas

    A famosa marca de cuidados com a pele, CeraVe, anunciou seu mais novo patrocínio à National Basketball Association

    POR Redação

    A CeraVe, marca de cuidados com a pele, anunciou uma nova parceria estratégica com a National Basketball Association (NBA). O acordo posiciona a CeraVe como parceira oficial em cuidados com a pele e cabelos da liga. Marcando o início de uma colaboração voltada para o público digital.

    Esta iniciativa permitirá que a CeraVe se conecte com jogadores e personalidades do basquete para criar conteúdo online exclusivo, além de participar de eventos significativos como a Copa Emirates da NBA e na famosa série de videogames “NBA 2K”.

    Esther Garcia, gerente geral da CeraVe nos Estados Unidos, comentou sobre a importância da parceria. “Ao nos tornarmos o parceiro oficial de cuidados com a pele e cabelos da NBA, conseguimos nos conectar ainda mais com a base multigeracional e apaixonada de fãs da liga, especialmente entre os jovens, homens e comunidades diversas, que são alvos chave para nosso crescimento”. Vale ressaltar, entretanto, que a declaração foi feita durante uma entrevista ao WWD.

    Este acordo de vários anos segue-se à colaboração anterior da CeraVe com o jogador Anthony Davis, do Dallas Mavericks. Este foi destaque na campanha “Head of CeraVe”, lançada em fevereiro. No entanto, essa campanha promoveu os produtos anti-caspas da marca e contou também com as influenciadoras Paige Bueckers e Charli D’Amelio.

    Nova fase

    Para dar vida à nova parceria com a NBA, a CeraVe planeja explorar intensamente a cultura do basquete nas redes sociais. Jogadores da liga também farão aparições ao lado de dermatologistas em conteúdos “edutaining” que serão disseminados nas plataformas sociais da marca.

    Ademais, Paolo Pastore, vice-presidente de desenvolvimento de negócios globais da NBA, expressou entusiasmo sobre a parceria. “A CeraVe compartilha nossa visão de alcançar os fãs de maneiras inovadoras, tornando-se um parceiro natural para nós. Estamos ansiosos para trabalhar juntos na criação de narrativas através de nossas plataformas e durante eventos importantes da liga, alcançando audiências digitais e aproximando a experiência da NBA dos fãs onde quer que estejam”.

    Não deixe de ver
    Shakira com os filhos
    Tal mãe, tal filhos! Shakira combina look lilás com os filhos em estreia de ‘Zootopia 2’
    Glamour no Mundo Invertido! Elenco de ‘Stranger Things’ brilha na premiere em Londres
    Nova linha de roupas do Charles Leclerc
    Charles Leclerc lança sua própria marca de roupas, a CL16, com peças atemporais
    Hailey Bieber
    Hailey Bieber elege vestido transparente Gucci e calcinha à mostra em festa em LA
    Grammy Latino 2025 em versão Fashion Show: Veja os melhores looks da premiação
    Eva Mendes estrela a nova fase da Stella McCartney com a bolsa Ryder
    Heron Preston relança sua marca
    Ele está de volta! Heron Preston anuncia relançamento de sua marca
    Rosamund Pike
    Dior sob medida: O look icônico de Rosamund Pike no red carpet de ‘Truque de Mestre’
    Alison Brie
    Couro e all black! Os looks no red carpet da estreia de ‘Truque de Mestre’ em Nova York
    Emma Roberts estrela a primeira campanha de celebridades da Loft; confira