FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    os garotin na nova campanha da Foxton

    Foxton lança Inverno 25 com campanha estrelada por Os Garotin

    Campanha marca o lançamento do Inverno 25 com destaque para a linha Easy Tech.

    Foxton lança Inverno 25 com campanha estrelada por Os Garotin

    Campanha marca o lançamento do Inverno 25 com destaque para a linha Easy Tech.

    POR Redação

    A Foxton revela sua campanha de Inverno 25 com a participação de Os Garotin, trio que vem sacudindo a cena musical brasileira. Formado por Anchietx, Cupertino e Leo Guima, todos crias de São Gonçalo (RJ), o grupo entrega uma sonoridade que atravessa o R&B, soul, MPB e pop com a mesma fluidez com que transita entre palcos e prêmios, incluindo um Grammy Latino de “Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa” com o disco Os Garotin de São Gonçalo.

    Pela primeira vez em parceria com uma marca de moda, Os Garotin personificam o espírito da Foxton: um homem urbano, autêntico e em movimento. A colaboração, dirigida por Pedro Cantelmo — nome já conhecido por sua trajetória à frente de campanhas de peso no audiovisual —, vai além da superfície e costura, em imagens e gestos, o encontro natural entre música, estilo e cotidiano. “Como diretor, meu principal objetivo foi capturar essa energia e traduzir a dinâmica do grupo em uma campanha que mostra a personalidade da marca.” conta o diretor.

    Entre ensaios, gravações e encontros inesperados, a campanha revela o lado mais íntimo e dinâmico dos músicos, conectando suas histórias à essência da coleção.

    “Essa parceria com a Foxton chega num momento muito especial para nós. A marca tem tudo a ver com o nosso estilo de vida: prático, sempre em movimento e autêntico. Foi muito natural estarmos nessa campanha, porque traduz a forma como nos expressamos, com liberdade para criar e nos reinventar”, comenta Anchietx, integrante da banda.

    A campanha destaca a linha Easy Tech de tecidos inteligentes, pensados para secar rápido e não amassar, garantindo conforto e flexibilidade, sem abrir mão do design contemporâneo em peças essenciais e atemporais. O destaque fica para a Calça Easy Tech, um clássico repaginado em novas tonalidades — Caqui, Azul Ink, Grafite e Conhaque —, e para a inédita Jaqueta Esporte Easy Tech, com design dupla face, pensada para multiplicar as possibilidades de uso.

    Funcionalidade, versatilidade e sofisticação se encontram em uma alfaiataria descomplicada, onde o tradicional ganha novas camadas: linho, tricô, cortes precisos e cores vibrantes que fogem do óbvio.

    Veja algumas imagens da campanha na galeria abaixo:

    Não deixe de ver
    Em especial de Dia dos Pais, Bottega Veneta apresenta modelo de tênis repaginado
    ulia Mestre: entre vampiras, serpentes e feitiços sonoros, artista transforma vulnerabilidade em poder
    Nomes renomados e grandes novidades marcam agenda da Copenhagen Fashion Week
    Focada no estilo americano, Derek Lam e Frēda Salvador reinventam as sapatilhas de luxo
    Para evento de ‘Wandinha’, Jenna Ortega usa looks de Elena Velez e Vivienne Westwood
    Fim de uma era: ‘And Just Like That’ terá fim na terceira temporada e atriz se despede de Carrie
    Meio século! Bonpoint comemora 50 anos durante a Paris Fashion Week
    Prada lança perfume com campanha de novo embaixador global da marca, Tom Holland
    Lindsay Lohan reinterpreta look de Anna, de ‘Freaky Friday’, para divulgação de filme
    Pamela Anderson aposta em look full Gucci para gravação em Nova York