FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    os garotin na nova campanha da Foxton

    Foxton lança Inverno 25 com campanha estrelada por Os Garotin

    Campanha marca o lançamento do Inverno 25 com destaque para a linha Easy Tech.

    Foxton lança Inverno 25 com campanha estrelada por Os Garotin

    Campanha marca o lançamento do Inverno 25 com destaque para a linha Easy Tech.

    POR Redação

    A Foxton revela sua campanha de Inverno 25 com a participação de Os Garotin, trio que vem sacudindo a cena musical brasileira. Formado por Anchietx, Cupertino e Leo Guima, todos crias de São Gonçalo (RJ), o grupo entrega uma sonoridade que atravessa o R&B, soul, MPB e pop com a mesma fluidez com que transita entre palcos e prêmios, incluindo um Grammy Latino de “Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa” com o disco Os Garotin de São Gonçalo.

    Pela primeira vez em parceria com uma marca de moda, Os Garotin personificam o espírito da Foxton: um homem urbano, autêntico e em movimento. A colaboração, dirigida por Pedro Cantelmo — nome já conhecido por sua trajetória à frente de campanhas de peso no audiovisual —, vai além da superfície e costura, em imagens e gestos, o encontro natural entre música, estilo e cotidiano. “Como diretor, meu principal objetivo foi capturar essa energia e traduzir a dinâmica do grupo em uma campanha que mostra a personalidade da marca.” conta o diretor.

    Entre ensaios, gravações e encontros inesperados, a campanha revela o lado mais íntimo e dinâmico dos músicos, conectando suas histórias à essência da coleção.

    “Essa parceria com a Foxton chega num momento muito especial para nós. A marca tem tudo a ver com o nosso estilo de vida: prático, sempre em movimento e autêntico. Foi muito natural estarmos nessa campanha, porque traduz a forma como nos expressamos, com liberdade para criar e nos reinventar”, comenta Anchietx, integrante da banda.

    A campanha destaca a linha Easy Tech de tecidos inteligentes, pensados para secar rápido e não amassar, garantindo conforto e flexibilidade, sem abrir mão do design contemporâneo em peças essenciais e atemporais. O destaque fica para a Calça Easy Tech, um clássico repaginado em novas tonalidades — Caqui, Azul Ink, Grafite e Conhaque —, e para a inédita Jaqueta Esporte Easy Tech, com design dupla face, pensada para multiplicar as possibilidades de uso.

    Funcionalidade, versatilidade e sofisticação se encontram em uma alfaiataria descomplicada, onde o tradicional ganha novas camadas: linho, tricô, cortes precisos e cores vibrantes que fogem do óbvio.

    Veja algumas imagens da campanha na galeria abaixo:

    Não deixe de ver
    Sydney Sweeney transforma fetiche em estratégia com sabonete de “água do banho”
    O retorno da bolsa baguette e de Carrie Bradshaw: Um reencontro com o estilo
    A relação de Cynthia Erivo e Christian Louboutin está mais forte que nunca!
    ‘Easy Lover’: Em novo clipe, Miley Cyrus usa peça icônica do arquivo da Mugler
    85 anos do American Ballet Theatre! Veja os principais looks que passaram pelo red carpet
    Gucci apresenta nova coleção focada em tendência do tenniscore, ‘Gucci Tennis’
    Chilli Sneakers: Chilli Beans faz collab com a Ramarim e lançará coleção de tênis
    Queda, ressecamento e afinamento: Como resolver os problemas capilares mais comuns?
    Relembre: os perfumes das celebridades
    Roupas feitas à base de milho? Sim! Marca esportiva lança novo tecido baseado no cereal