FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Return to Tiffany x Oportunidade do Bem – Reprodução/Divulgação

    Tiffany & Co. lança edição especial da Return to Tiffany em apoio à Childhood Brasil

    Com essa nova coleção, a marca reafirma que o luxo e o propósito social podem, e devem, caminhar lado a lado

    Tiffany & Co. lança edição especial da Return to Tiffany em apoio à Childhood Brasil

    Com essa nova coleção, a marca reafirma que o luxo e o propósito social podem, e devem, caminhar lado a lado

    POR Manuela de Azevedo

    A Tiffany & Co. acaba de revelar uma colaboração histórica com a Oportunidade do Bem, plataforma filantrópica fundada por Ana Eliza Setúbal. Unindo moda, propósito e solidariedade, a joalheria lança uma edição especial da icônica coleção Return to Tiffany®, criada para apoiar os projetos da Childhood Brasil.

    Dessa vez, o brilho das joias vai muito além do ouro! 100% dos lucros obtidos com as vendas serão doados à instituição, que atua na prevenção e no combate ao abuso e à exploração sexual de crianças em todo o país. Assim, a iniciativa reforça o compromisso da Tiffany & Co. com o Brasil e destaca o poder transformador da moda quando aliada a uma causa social.

    Return to Tiffany x Oportunidade do Bem – Reprodução/Divulgação

    Saiba mais

    A nova edição da Return to Tiffany® resgata o design atemporal da marca e o transforma em um símbolo de esperança. Composta por três modelos exclusivos, a linha chega reinterpretada em ouro amarelo 18k, trazendo o lendário pingente em formato de coração, clássica assinatura da Tiffany. Além disso, a coleção ainda inclui uma pulseira de cordão roxo, que faz referência à identidade visual da Oportunidade do Bem, uma pulseira de corrente em ouro e um colar ajustável com fecho esmaltado em roxo. Onde cada detalhe reforça o propósito da parceria e celebra essa união.

    Mais do que um lançamento de moda, essa colaboração traduz a filosofia da marca, já que empresas de sucesso também têm responsabilidade com a comunidade. Ao longo de sua trajetória de 188 anos, a joalheria tem apoiado instituições e projetos filantrópicos em diversas partes do mundo. E agora, amplia esse legado e tradição em solo brasileiro. Entretanto, essa parceria, construída ao longo de mais de cinco anos de relacionamento, marca a primeira vez que a Tiffany & Co. cria uma joia em apoio a uma organização social brasileira.

    Não deixe de ver
    De Hawkins ao red carpet: Astros de ‘Stranger Things’ dão aulas em moda masculina
    Reese Witherspoon
    Os looks do ‘Mulheres do Ano’: Quem brilhou no red carpet da Harper’s Bazaar USA
    Puma x JJJJound: A nova edição limitada revisita legado esportivo com elegância
    KIKO Milano lança Juicy Fizz, nova coleção de verão inspirada no calor europeu
    Look da nova primeira-dama de Nova York
    Nova primeira-dama de NY deixa vestido tubinho de lado e aposta em look radical
    Guess celebra 45 anos em Marrakech
    Aniversário fashion! Guess celebra 45 anos com evento inesquecível em Marrakech
    Jennifer Lawrence brilha com produção all black vintage da Dolce & Gabbana
    Miu Miu, Versace e mais: Sydney Sweeney exibe looks grifados durante turnê de ‘Christy’
    ‘A Jornada das Luzes’: A mágica campanha de fim de ano da Louis Vuitton
    Millie Bobby Brown usa vestido com penas da Rodarte em estreia de ‘Stranger Things’