Feat: nova coleção da Rider celebra o streetwear em sua forma mais genuína
Feat: nova coleção da Rider celebra o streetwear em sua forma mais genuína

O streetwear nunca causou tanto fascínio como nos tempos atuais por conseguir se manter fiel à sua essência, que está intrinsecamente ligada à música, ao grafite e, consequentemente, as paisagens urbanas. Longe de ser uma tendência ou desejo sazonal, a moda de rua está muito mais ligada a um movimento sócio cultural do que a tendências de moda passageiras.
Ciente disso, a Rider desde que foi lançada nos anos 1980 foi trilhando seu caminho tendo sempre os dois pés fincados no street. Dessa vez há uma série de novidades ainda mais elaboradas, que celebram esse universo tão rico e compõem o lançamento da coleção Rider Feat (termo em inglês usado principalmente na música quando o assunto é parcerias).
Para marcar a chegada da coleção, a Rider convidou três artistas de diferentes gerações da cena nacional de trap e rap para estrelarem a campanha e, de quebra, assinarem a trilha da novidade. São eles: Rashid, um dos nomes mais fortes do rap atual; Yunk Vino, que está em ascensão no trap, a jovem cantora baiana Duquesa e o DJ Cia, que tem no currículo colaborações com Racionais e Sabotage.
O que torna Feat ainda mais especial é a participação de Benson, Nihao e Soon, grafiteiros responsáveis por assinarem toda a identidade visual da campanha e artes que estampam os produtos.
Ao olhar para a coleção, impossível não começar pelo Rider Commuter Feat, que segue a proposta de conforto aliado a estilo, mas que carrega linhas bold, ainda mais chamativas por serem arrematadas por faixas reflexivas, que surgem em inúmeras combinações, que vão do preto com cinza ao grafite com azul e verde!
O Rider NX Feat e Rider 2Straps Feat são perfeitos para os fãs das já conhecidas papetes de velcro duplo, um dos modelos mais emblemáticos da marca. Casuais, os modelos Rider NX Plus Feat e Rider R1 Feat, prezam pelo conforto, sendo o primeiro em formato slide e o segundo flip flops – aqui, impossível não destacar os tons vibrantes que dialogam com as cores fluorescentes do cenário. A sensação que fica ao conhecer Feat é de autenticidade, já que da campanha até os produtos, há uma busca por mostrar a moda de rua com verdade e, principalmente, vivência.
A coleção já está à venda em todo o Brasil, na loja da Rider no Copan e no site.
–