Na noite da última terça-feira, 21, Kim Kardashian fez uma aparição notável na pré-estreia de sua nova série dramática, “All’s Fair”, em Paris, que coincidiu com a celebração de seu 45º aniversário. A empresária e atriz atraiu olhares no tapete vermelho com um look deslumbrante que refletiu sua personalidade marcante.
Para a ocasião, Kardashian optou por um vestido vintage azul-bebê da marca Dior, criado por John Galliano e pertencente à coleção Primavera/Verão de 2000, conforme reportado pela Vogue francesa. O modelo, confeccionado em tecido acetinado, apresentava um decote generoso, mangas curtas e um corpete que acentuava sua silhueta, finalizando com uma saia sereia que conferia um ar de elegância clássica.

Ademais, ela escolheu um glamour mais romântico nesta noite especial. Kim ostentava um visual que incluía bochechas rosadas no estilo “babydoll”, delineador gatinho, lábios brilhantes e um coque liso elegantemente preso.
Segundo visual grifado
Após a pré-estreia, Kardashian prolongou as festividades no icônico cabaré Crazy Horse. Para essa segunda parte da comemoração, ela impressionou novamente ao usar o Look 28 da coleção de alta costura primavera-verão de 1997 da Givenchy. Uma criação icônica de Alexander McQueen intitulado “Search for the Golden Fleece”.

Entretanto, este traje era composto por um espartilho dourado assimétrico que ressaltava suas curvas e era adornado com detalhes brancos. Além de uma saia de tule decorada com toques dourados, evocando a estética divina de uma deusa grega.
Finalizando seu visual deslumbrante, Kardashian escolheu sandálias douradas de tiras finas e completou a maquiagem com olhos marcados e batom rosa-claro.