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    Ellen Milgrau com o spray bucal Closeup Go na SPFW. foto: divulgação

    Dario Mittmann e Closeup lançam collab inédita no SPFW: o spray bucal que virou acessório fashion

     

    Dario Mittmann e Closeup lançam collab inédita no SPFW: o spray bucal que virou acessório fashion

     

    POR Laura Budin

    A nova parceria entre Dario Mittmann e Closeup é o tipo de encontro que faz total sentido em 2025. O estilista, conhecido por suas criações vibrantes, que misturam o pop, o geek e o urbano, assina uma collab inédita com a marca da Unilever, famosa por sua abordagem fun e irreverente no universo da higiene pessoal. O resultado: Clover by Dario Mittmann, uma coleção de charms para o spray bucal Closeup Go que garante até 8h de hálito fresco, transformando um item do dia a dia em um objeto de desejo fashion.

    A coleção apresenta três cases colecionáveis, cada um com uma estética única, que traduz o estilo maximalista e irônico de Dario. Além disso, o designer criou três looks exclusivos, inspirados nas clovers, que foram apresentados na passarela da São Paulo Fashion Week, no dia 16 de outubro.

    Inspirada na tendência global dos charms, a collab revisita o fenômeno dos anos 2000 — os pingentes e penduricalhos que dominaram bolsas, celulares e mochilas —, agora repaginados sob uma lente lúdica e nostálgica, que conversa diretamente com a estética da Geração Z. A trend, que já apareceu em coleções recentes de grandes marcas como Miu Miu, Coach e Jacquemus, ganha aqui uma interpretação brasileira com toque de humor e frescor.

    Os três looks desfilados na SPFW. Foto: Agência Fotosite

    Compacta e multifuncional, a clover pode ser presa à bolsa, mochila, chaveiro ou até usada como parte do look — unindo design e praticidade. “Closeup Go é perfeito para levar em qualquer lugar e garantir hálito fresco o dia todo. A ideia foi criar um acessório exclusivo e portátil, aproveitando a febre dos charms para desenvolver algo customizável. Ninguém traduz melhor essa identidade criativa e irreverente do que o Dario”, comenta Vitória Cordeiro, gerente de Marketing da Unilever.

    Spray bucal Closeup Go

    Sobre o processo criativo, Dario explica:

    “Minha inspiração foi olhar para os charms como um elemento de moda que voltou com força e traduzi-los em pequenas bolsas funcionais e colecionáveis. Quis misturar cores vibrantes e referências pop com a estética divertida de Closeup. O resultado ficou tão cool que decidimos levá-lo para a passarela”.

    As três versões da Clover by Dario Mittmann para Closeup Go:

    Kiss ‘n Go! Edition
    Colorida e lúdica, essa clover é inspirada no universo do toy art e da cultura pop. Em formato de ursinho, traz tons vibrantes de rosa, roxo e azul, com ícones divertidos como corações, bocas e olhos — uma síntese do espírito playful de Dario Mittmann.

    Smile! Edition
    Com atitude urbana e pegada streetwear, esta versão mistura grafismos marcantes e cores vibrantes. O design em formato de boca — símbolo icônico de Closeup — reforça o DNA ousado e fun da marca.

    Drip n’ Go! Edition
    Inspirada no universo do grafite, a clover em formato de lata de spray traz um mix de roxo, verde, amarelo e preto, com o lettering “SMILE!” em destaque. É a mais edgy das três, flertando com o visual underground e com a cultura de rua.

    As Clovers by Dario Mittmann para Closeup Go estarão disponíveis para o público em breve e serão comunicadas pelas redes sociais da marca.

    Este conteúdo é um branded content produzido por FFW Studio

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