FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Kendrick Lamar na campanha da Chanel

    Chanel anuncia Kendrick Lamar como novo embaixador

    Anuncio vem acompanhado da nova campanha de óculos da marca.

    Chanel anuncia Kendrick Lamar como novo embaixador

    Anuncio vem acompanhado da nova campanha de óculos da marca.

    POR Augusto Mariotti

    O anuncio de Kendrick Lamar foi oficializado com uma nova campanha de óculos também revelada hoje (21.04).

    A aproximação da marca e do premiado e cultuado artista californiano começou antes disso. Primeiro, a marca – que não tem linha masculina ainda – vestiu Kendrick para o Met Gala 2023. Depois, ele colaborou com desfile de alta-costura de verão 2024 ao assinar o cenário e o curta-metragem “The Button” com sua agência pjLang.

    O rapper se junta a um time de outros embaixadores da marca, como o cantor coreano G-Dragon e o ator Timothée Chalamet, que é o rosto da linha de perfumes masculinos Bleu de Chanel.

    Alguns já especulam a possibilidade da Chanel, em breve, lançar uma linha de pret-à-porter masculina como parte das novidades implementadas pelo novo diretor criativo Matthieu Blazy que já está trabalhando nos ateliês da Maison desde abril para sua estreia nas passarelas em outubro, durante a Paris Fashion Week.

    Não deixe de ver
    Bolsa Chanel 2.55 vermelha, branca, preta e bege.
    Chanel registra queda de receita pela primeira vez desde 2020 e lucro despenca 30%
    O que está por trás da crise da Burberry?
    Cher usando Bob Mackie.
    A anatomia de um ícone: Cher por Bob Mackie
    Balenciaga anuncia novo diretor criativo: Pierpaolo Piccioli
    Kristen Stewart surge com cabelo rosa e traz a rebeldia que faltava a Cannes
    Adidas Originals e Willy Chavarria celebram raízes urbanas em nova colaboração
    Wishlist: Esses são os lançamentos mais quentes da semana
    Alexander McQueen: a história do designer chega aos palcos da Broadway, em Nova York
    Entre a lei e o feed: por trás da estética da inocência em tempos digitais
    Havaianas e Dolce & Gabbana lançam segunda coleção de chinelos