A Bloomingdale’s está se preparando para receber a temporada de festas com uma nova campanha intitulada “Happy Together”, que incluirá colaborações exclusivas e presentes selecionados.
No centro das festividades, destaca-se a colaboração entre a Bloomingdale’s e a Burberry, uma parceria que se estende por um ano e culmina em uma invasão da loja flagship na 59ª Rua. Essa colaboração incluirá uma ocupação especial do The Carousel, a famosa loja pop-up rotativa da Bloomingdale’s, inaugurada no dia 6 de novembro. Os produtos serão exibidos por toda a loja, com coleções dedicadas em cada categoria. Cada elemento do espaço refletirá o artesanato e a sensibilidade britânica da Burberry, abrangendo desde roupas prontas para vestir até acessórios e opções de presente.

Josh Schulman, CEO da Burberry, declarou à WWD: “Estamos empolgados em fazer parceria com a Bloomingdale’s para criar experiências festivas que capturam a magia da temporada. Juntos, iluminaremos Nova York com um enorme cachecol xadrez da Burberry na icônica fachada, além de curar coleções cápsula exclusivas. Com mais de 70 anos de história compartilhada, esta parceria é uma celebração do artesanato e da alegria festiva. É um privilégio trazer a essência do luxo britânico atemporal para um destino tão icônico no coração de Nova York”.
Experiências imersivas
Aliás, a Bloomingdale’s também proporcionará aos visitantes uma experiência de marca imersiva, criando um espaço onde será possível descobrir os casacos e essenciais característicos da Burberry. Ademais, um dos destaques será uma coleção cápsula xadrez vermelha. No entanto, as vitrines e a fachada da flagship na Lexington Avenue terão projeções em colaboração com a Burberry. Sendo descritas pelo varejista como “imbuídas de tradição, envoltas em calor e infundidas com a magia da temporada”.

Uma campanha digital de 360 graus terá como objetivo aumentar a conscientização e o engajamento em torno da parceria Bloomingdale’s x Burberry. Assim, a campanha incluirá uma cobertura completa do The New York Times em impressão, uma invasão da página inicial do site, anúncios em mídia externa e uma série multipartida de emails que celebrarão o legado da Burberry e contarão histórias festivas.