Kim Kardashian não apenas redefiniu o conceito de celebridade, como também se consolidou como um verdadeiro ícone da moda. A empresária, que completa 45 nesta terça-feira, 21, fez com que seus looks, de produções básicas a criações de alta costura, marcassem os tapetes vermelhos e se tornassem virais.
Relembre as produções
Durante o icônico Met Gala de 2018, Kim apareceu deslumbrante em um vestido de cota de malha Versace.

A peça dourada, feita sob medida, seguia o tema “Corpos Celestiais: Moda e Imaginação Católica” e trazia bordados em forma de cruz, reforçados por colares duplos no mesmo estilo. O visual ainda contou com maquiagem intensa e olhar poderoso.

Já em 2021, a estrela surpreendeu o mundo ao surgir também no Met Gala, com um look da Balenciaga que cobria seu corpo da cabeça aos pés. O conjunto all black incluía um body de gola alta, vestido, luvas, botas e uma cauda plissada. E claro, tudo complementado por uma máscara que escondeu completamente seu rosto!

Luxo em cada produção
Pouco tempo depois, em abril de 2022, Kardashian brilhou na estreia do reality “The Kardashians” com um vestido prateado justo da Mugler. Com direito a óculos de sol espelhados, fazendo um look completamente metálico de verdade. Segundo o portal People, ela completou a produção com joias statement, com gargantilha e pulseiras grossas, dando ainda mais impacto.

No Met Gala de 2023, Kim elevou o drama com um vestido personalizado Schiaparelli, coberto por mais de 66 mil pérolas. Além disso, a peça, desenhada por Daniel Roseberry, destacou sua silhueta ampulheta e consolidou sua 10ª participação no evento como uma das mais memoráveis e icônicas!

Já no LACMA Art + Film Gala de 2024, Kardashian apostou em um look branco Gucci, super decotado com capa. O destaque, no entanto, ficou para o colar com pingente em forma de cruz que pertenceu a ninguém mais, ninguém menos do que a Princesa Diana. Carregando história e elegância no mesmo nível.

Em 2024, no Met Gala, ela apostou em um vestido transparente Margiela by John Galliano. A peça, com cauda de renda floral, seguia o tema “Belas Adormecidas: O Despertar da Moda”. O destaque do look ficou com o espartilho metálico, que criava uma silhueta ainda mais marcada.

Entretanto, no Met Gala de 2025, Kim apareceu com um conjunto de couro de crocodilo da Chrome Hearts, com ombros de fora e pérolas penduradas na cintura. O visual foi arrematado por um colar de diamantes e um enorme chapéu de couro.

Por fim, durante a Gala do Museu da Academia, a fundadora da SKIMS apostou novamente em Margiela. Ela elegeu uma máscara em bege e um vestido com espartilho e mangas drapeadas. Mais um look super dramático e digno de sua trajetória fashion.