FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Basico.com e Letrux se unem para lançamento de mini coleção vermelha
    Basico.com e Letrux se unem para lançamento de mini coleção vermelha
    POR Redação

    Ao longo de cinco anos de operação, a basico.com usou a cor vermelha apenas de uma forma mais experimental e bem tímida. Agora, uma das novidades da marca é um mergulho neste tom que, além de vibrante, é de certa forma, básico.

    De acordo com Dedé Bevilaqua, diretora de produto e co-fundadora do basico.com, “o preto, o branco e o cinza são as cores reconhecidamente básicas. Mas para nós, o vermelho também entra nesse grupo. Vermelho é tão básico quanto o preto”.

    Para personificar os lançamentos, a marca escolheu Letrux, representante da nova cena musical que adota o vermelho em todos os seus figurinos. “A Letrux foi uma associação fácil para nós. Uma artista que admiramos e que se apropriou do vermelho de uma forma muito espontânea e verdadeira”, diz Dedé.

    O “namoro”, que começou com a produção do clipe da música “Amor Ruim”, com direção de Felipe Morozini, contou com as peças em linho vermelho desenvolvidas pela marca que serão lançadas ao público em breve. “O vermelho é drama, é paixão, é amoroso, é nosso sangue”, diz a cantora.

    Com a sinergia criada durante a gravação do clipe, o que seria um projeto pontual virou um momento para celebrar a parceria: o vídeo será lançado nesta terça (06.11) no Guide Shop Jardins, com a presença de Letrux que contará mais sobre o material produzido.

     

    Não deixe de ver
    Nike Shox e o legado do 12 molas
    Giovanna Lancellotti aposta em vestido de noiva assinado por Giambattista Valli em 3ª cerimônia
    P. Andrade estreia na Paris Fashion Week com coleção que une espiritualidade, tecnologia e regeneração
    Mistério revelado: Vestido de noiva de Lauren Sánchez é assinado por Dolce & Gabbana
    Havaianas se une a LoveShackFancy para nova linha que reinterpreta clássicos
    AllSaints acelera no grid da moda com coleção em parceria com a Williams Racing
    Bratz anuncia collab com Jean Paul Gaultier e lança linha limitada de bonecas inspiradas na grife
    Farm Rio une moda e sustentabilidade em parceria com mulheres Yawanawa
    Emma Stone surge em red carpet com look da Louis Vuitton e reafirma relação de amor com a grife
    Celebridades desfilam estilo e marcam presença nas primeiras filas da Semana de Moda Masculina 2026