FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Campanha Tiffany & Co. – Reprodução/Divulgação (Tiffany & Co.)

    Anya Taylor-Joy celebra o amor em nova campanha da Tiffany & Co.

    A atriz estrela “Love Is a Gift”, a mais nova campanha de fim de ano, que une elegância, emoção e o icônico azul

    Anya Taylor-Joy celebra o amor em nova campanha da Tiffany & Co.

    A atriz estrela “Love Is a Gift”, a mais nova campanha de fim de ano, que une elegância, emoção e o icônico azul

    POR Redação

    A Tiffany & Co. dá início à temporada de festas com uma mensagem que une emoção e elegância. Em Love Is a Gift, Anya Taylor-Joy mostra que o amor — em todas as suas formas — é o presente mais precioso.

    Filmada em Los Angeles e dirigida por Jonas Lindstroem, com fotografia de Carlijn Jacobs, a campanha traz um toque cinematográfico. Assim, combina glamour, sensibilidade e o estilo inconfundível da joalheria nova-iorquina.

    De Nova York a Londres e Tóquio, Anya leva a famosa Tiffany Blue Box, transformando o simples gesto de presentear em um símbolo de carinho e conexão.

    Joias que contam histórias

    Nas cenas da campanha, Anya aparece usando peças das coleções Tiffany Icons, como HardWear, Lock, T e Knot — combinações que traduzem o luxo moderno da marca. De acordo com o WWD, ela também usa criações da linha Bird on a Rock, lançada especialmente para a temporada. Uma mistura de ousadia e sofisticação, mas com um toque artístico.

    Uma fita de cetim branca aparece como fio condutor da história, representando o momento mágico de abrir um presente. A narrativa passeia por diferentes formas de amor — o romântico, o familiar e o amor-próprio — mostrando que cada laço tem um significado único.

    Entretanto, a jornada termina em frente ao The Landmark, em Nova York, símbolo da história e da essência da Tiffany & Co. Mais do que uma campanha de fim de ano, Love Is a Gift celebra o luxo emocional. Aquele que vai além do brilho das joias e reflete o valor dos sentimentos.

    Por fim, presente nas redes sociais e plataformas digitais, a campanha reforça o status da Tiffany Blue Box como ícone global de amor, elegância e tradição. Um lembrete de que o verdadeiro luxo está nos gestos sinceros.

    Não deixe de ver
    Jacob Elordi brilha no red carpet com Cartier em exibição de ‘Frankenstein’
    The Ordinary apresenta ‘Periodic Fable’ e provoca uma reflexão sobre promessas do skincare
    Marina Ruy Barbosa elege look assinado pelas irmãs Olsen para evento de ‘Tremembé’
    Jung Kook, do BTS, é o novo rosto da Calvin Klein com peças clássicas em denim
    Anya Taylor-Joy celebra o amor em nova campanha da Tiffany & Co.
    Estilo e eSports: Nike apresenta a mais nova colaboração com a Martine Rose
    Old Navy lança primeira colaboração com Anna Sui em linha inspirada no estilo boho
    Bruna Tavares e Braé fazem collab e lançam linha de cuidados capilares ‘Gloss Hydra’
    A volta do relógio ‘Back to the Future’: Casio revive sucesso dos anos 1980 em lançamento
    Roger Vivier adentra em era das rosas e lança coleção cápsula com a Mytheresa