Ana de Armas marcou presença na estreia de abertura do filme ”Giant” no Festival Internacional de Cinema do Mar Vermelho de 2025 em Jeddah, na Arábia Saudita. Para a ocasião, ela apostou em um vestido icônico da Louis Vuitton.
Com a peça sereia de crepe de seda preto feito sob medida, a artista arrasou com corte enviesado, tipo de silhueta que já virou a cara de Ana de Armas. Além disso, o vestido apresenta bordado com inúmeros detalhes prateados que se espalham pelo tecido.
Esse bordado torna o vestido simples em algo elegante e festivo, sem chamar tanta atenção. De acordo com o Red Carpet Fashion Awards, ela ainda usou brincos Dentelle, um anel LV Diamonds cravejado com um diamante LV Monogram Star de 1,20 quilates. Além disso, apostou em dois pingentes LV Diamonds e um anel Idylle Blossom da coleção Louis Vuitton Fine Jewelry.

Seleção de doces da Louis Vuitton
A temporada de fim de ano em Nova York ganhou um toque especial com as criações do chef pâtissier Maxime Frédéric, eleito o Melhor do Mundo em 2025. No Le Café Louis Vuitton, situado na boutique da rua 57, ele apresentou uma seleção de doces natalinos. As gostosuras misturam a técnica da confeitaria francesa com o universo artístico da marca, transformando a gastronomia em uma verdadeira experiência cultural.
Entre os principais destaques apresentados está o novo Bûche de Noël. Essa releitura do clássico tronco de Natal equilibra a cremosidade da avelã com o frescor do limão. Aliás, apresenta um design arquitetônico que remete aos padrões da Maison. Ao lado dele, chamam a atenção três árvores de Natal de chocolate que funcionam como esculturas comestíveis. Aliás, oferecem texturas variadas como canela com caramelo, frutas cristalizadas e nozes-pecã.