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    Post Malone estrela campanha de linha masculina da Skims – Divulgação / Skims

    Post Malone é o novo rosto de campanha masculina da Skims, marca de Kim Kardashian

    O rapper é a nova estrela de campanha da coleção masculina da Skims, que conta com diferentes peças

    Post Malone é o novo rosto de campanha masculina da Skims, marca de Kim Kardashian

    O rapper é a nova estrela de campanha da coleção masculina da Skims, que conta com diferentes peças

    POR Isabelly de Lima

    O cantor Post Malone foi escolhido como o rosto da mais recente campanha da coleção masculina da Skims, que inclui uma variedade de peças, como moletons com zíper, calças jogger de moletom pesado e camisetas básicas. A nova linha estará disponível a partir desta quinta-feira, 21, tanto nas lojas quanto online.

    A campanha, que teve a direção do fotógrafo Theo Wenner e foi realizada em Utah, mostra o artista estilizando as roupas confeccionadas com o tecido de moletom pesado da marca, cofundada por Kim Kardashian. Este material, segundo a prória Skims, possui um tecido inovador e premium, que faz sua estreia na linha masculina.

    O moletom pesado da Skims visa foco em aquecimento, durabilidade e conforto elevado. Características que se tornam especialmente relevantes com a chegada das estações mais frias. A fusão do estilo robusto com peças do cotidiano resulta em um apelo sofisticado.

    Entretanto, a coleção também traz uma seleção limitada de estilos estampados com camuflagem Realtree. Esta inclui underwear, camisetas e peças de moletom, ampliando o portfólio de silhuetas icônicas da marca.

    Além disso, a nova linha conta com peças de lounge descontraídas que combinam suavidade tátil com o compromisso da marca com o ajuste, conforto e praticidade contemporânea.

     

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    Histórico masculino

    Desde a introdução da moda masculina em outubro de 2023, destacada por uma campanha com o jogador de futebol Neymar Jr., a lista de estrelas e colaboradores da Skims cresceu, incluindo nomes como Donovan Mitchell e Usher. Ademais, antes do lançamento em 2023, a equipe criativa da Skims dedicou três anos ao desenvolvimento das peças para a linha masculina.

    “Não queríamos lançar uma nova categoria até termos um produto verdadeiramente disruptivo para apresentar ao mercado. Sabemos que a demanda existe”, afirmou Jens Grede, cofundador e CEO da Skims, em 2023, segundo o WWD. “É nosso melhor segredo que atualmente quase 10% dos nossos clientes são homens. Eles vêm em busca de nossas coleções unissex, como Boyfriend, Sleep e Cozy. Estamos muito empolgados em poder oferecer aos nossos clientes uma ampla escolha e um conforto incomparável”.

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