FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Nike e Kim Kardashian vão lançar a marca NikeSKIMS

    A associação com a Skims quer reverter a rejeição do público feminino em relação a gigante desportiva.

    Nike e Kim Kardashian vão lançar a marca NikeSKIMS

    A associação com a Skims quer reverter a rejeição do público feminino em relação a gigante desportiva.

    POR Gabriel Fusari

    A Nike está disposta a correr atrás do prejuízo que levaram suas ações a despencarem quase 30% em 2024 e resultou na troca de seu CEO. A gigante esportiva que teve parte de seu mercado feminino abocanhado por marcas como Lululemon e Alo está há um ano trabalhando de portas fechadas com ninguém menos que Kim Kardashian e sua Skims. O resultado? vem aí uma nova linha de roupas e calçados chamada NikeSKIMS.

    Alguns funcionários de cada empresa foram selecionados para trabalhar no projeto – até então mantido em sigilo, chegando a criar um código interno para se referir a ele sem levantar suspeitas.

    Muitas mulheres por algum motivo não se identificam com a Nike e a estratégia de se aliar – e quem sabe até mesmo comprar a marca de shapewear da celebridade – pretende trazer de volta esse público chave.

    A coleção deve chegar às lojas já nas próximas semanas.

    Não deixe de ver
    Qual o segredo? Kate Middleton estreia o novo ‘Honey Bronde Hair’ e chama atenção
    BW2 aposta no cânhamo e eleva o streetwear com design consciente
    Maybelline inova mercado e faz parceria inédita com a liga feminina de luta livre da WWE
    Beyoncé brilha em look exclusivo Calvin Klein durante Cowboy Carter Tour
    Moda, cinema e arte: Ferragamo traz o glamour retrô de volta na Pre-Fall 2025
    Phantom Bag: A icônica bolsa que Michael Rider trouxe de volta para coleção da Celine
    Estilista Lino Villaventura é tema de nova exposição especial em Fortaleza; saiba mais
    SKYLRK: Marca de moda de Justin Bieber já está disponível para compras; entenda
    L’Oréal Paris nomeia Liniker como nova embaixadora brasileira da marca de beleza
    Em meio ao sucesso de ‘Superman’, Rachel Brosnahan dá show de estilo em NY