FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Homeless: Zombie Boy morava na rua até ganhar contrato com a Mugler
    Homeless: Zombie Boy morava na rua até ganhar contrato com a Mugler
    POR

    661875845108b4af_mug4.preview

    Genest, no anúncio da Mugler

    Descobriu-se que Rick Genest, ou Zombie Boy, o megatatuado que virou “muso” da Mugler sob direção criativa de Nicola Formichetti, mora na rua. Nem o Nicola sabia disso. Rick foi convidado para desfilar nos desfiles feminino e masculino da Mugler, em Paris. Quando Nicola fez o convite por email, Rick respondeu em seguida dizendo que adoraria ir para Paris, mas não tinha passaporte.

    Conversa vai, conversa vem, Formichetti descobre que ele não poderia emitir um, pois não tinha residência fixa e dormia na rua todas as noites. E havia mais problema: Rick ainda tinha várias multas para pagar. Com medo de perder o trabalho que mudaria sua vida, ele chorou dizendo que não era um criminoso, que queria mudar sua vida, mas que estava em uma situação complicada. “Ele ficou muito emocionado, foi um momento bonito”, disse Nicola, que acabou pagando todas as multas, cerca de 20 mil dólares, segundo o site Hint, do próprio bolso.

    Não deixe de ver
    Gap se une à Sandy Liang para coleção feminina e infantil que mescla nostalgia e modernidade
    Bruna Marquezine elege calça vintage e bolsa inédita da Dior para desfile da Chanel
    25 anos de ‘Gilmore Girls’: Veja como estilo da série se tornou símbolo atemporal do Y2K
    Quiet Luxury: O estilo de Odete Roitman está mais vivo do que nunca!
    Angel Reese é nova embaixadora global da Juicy Couture e lança coleção exclusiva
    Um zoom no visual de Taylor Swift durante participação no programa de Jimmy Fallon
    Ray-Ban e Alain Mikli unem forças em coleção cápsula ousada para o outono/inverno 2025
    Jennifer Lopez domina o street style com looks icônicos durante a divulgação de novo filme
    CeraVe anuncia patrocínio à NBA focado em cuidados com a pele de atletas
    Com looks estilosos e modernos, celebridades brilham em primeira fila de desfile da Chanel