FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Mercado de underwear: grupo Rosset adquire marcas Triumph e Sloggi no Brasil
    Mercado de underwear: grupo Rosset adquire marcas Triumph e Sloggi no Brasil
    POR Augusto Mariotti

    Triumph é uma das marcas adquiridas pelo grupo Rosset no mercado brasileiro, ao lado da Sloggi ©Reprodução

    O grupo Rosset, dono das marcas Valisere, Valfrance, Cia. Marítima, Água Doce, Doutex e a estamparia Salete, anunciou a aquisição da unidade de negócios da Triumph. Além do parque fabril, que inclui instalações de produção e distribuição em Nova Friburgo, no Rio de Janeiro, o grupo sediado em São Paulo também terá o direito às marcas Triumph e Sloggi no mercado brasileiro.

    De acordo com o comunicado à imprensa, a Triumph e a Rosset são empresas familiares que já tinham relação comercial de longa data.

    Fundado em 1939, o grupo Rosset é considerado o maior grupo têxtil da América Latina e tem dois mil funcionários em seis unidades produtivas, de onde saem cerca de 750 toneladas de tecidos/mês. Anualmente são produzidas oito il toneladas de tecidos em malha, que utilizam diversos tipos de matérias-primas, naturais e sintéticas, com ênfase na utilização do fio elastano Lycra. Esses tecidos abastecem as marcas que pertencem ao grupo, como Cia. Marítima e Valisere (aliás, marca que internacionalmente pertence à Triumph).

    A Triumph está presente no mercado brasileiro desde 1968, após aquisição da Fábrica de Filó. Todos os produtos são criados para o mercado brasileiro, onde a marca é uma das três maiores no segmento de moda íntima. A filial brasileira também está sediada em Nova Friburgo e emprega cerca de 1,3 mil pessoas.

    Não deixe de ver
    Moda, cinema e arte: Ferragamo traz o glamour retrô de volta na Pre-Fall 2025
    Phantom Bag: A icônica bolsa que Michael Rider trouxe de volta para coleção da Celine
    Estilista Lino Villaventura é tema de nova exposição especial em Fortaleza; saiba mais
    SKYLRK: Marca de moda de Justin Bieber já está disponível para compras; entenda
    L’Oréal Paris nomeia Liniker como nova embaixadora brasileira da marca de beleza
    Em meio ao sucesso de ‘Superman’, Rachel Brosnahan dá show de estilo em NY
    Uma Thurman surge com macacão da Gap em tapete vermelho de ‘Dexter’
    Farm Rio apresenta projeto ‘Closet to Closet’ e implementa revenda nos Estados Unidos
    Cardi B surge deslumbrante com trench coat no desfile da Maison Margiela
    New Balance anuncia Rosalía como nova embaixadora global e estrela de campanha