A R.e.m. Beauty, marca de cosméticos da artista Ariana Grande, lançou recentemente uma nova coleção de produtos em sincronia com a estreia do filme musical “Wicked: For Good”, prevista para novembro.
O lançamento já está causando um grande impacto no mercado de beleza. Segundo André Branch, CEO da marca, as vendas na plataforma rembeauty.com superaram as expectativas, alcançando um crescimento de 100% em comparação ao ano anterior.
“Vendemos $1 milhão em produtos nas primeiras três horas após o lançamento em nosso site no dia 1º de outubro”, revelou Branch ao WWD. O sucesso continuou quando os produtos foram disponibilizados na Ulta Beauty em 5 de outubro e estão programados para estrear na Sephora no próximo domingo.
A nova coleção inclui máscaras para a área dos olhos, paletas e uma variedade de itens independentes voltados para lábios, olhos e pele. Assim, inspirados nas personagens Glinda e Elphaba, interpretadas por Grande e Cynthia Erivo, respectivamente.

No entanto, o público-alvo da marca é diversificado, sendo que cerca de 70% dos consumidores são da geração Z. “Nosso público varia entre aqueles que são fãs da Ariana, admiradores da R.e.m. Beauty e aqueles que estão começando a nos ver como um verdadeiro concorrente no segmento de beleza premium”, explicou Branch.

Fórmulas e referências
A nova linha de beleza Luxury Beautification aposta em fórmulas sofisticadas e referências criativas. As máscaras para a área dos olhos trazem ácido hialurônico e cafeína. Além de tons inspirados em ícones de “O Mágico de Oz”, como a bolha de Glinda, o verde da Cidade das Esmeraldas e o prateado do Homem de Lata.
Ver essa foto no Instagram
Já a paleta de blush Cherry Blossom, disponível nas versões rosa e coral, combina acabamentos matte, cintilante e marmorizado. Refletindo as tradicionais flores de cerejeira associadas à personagem de Ariana Grande.
Ademais, completando a coleção, chegam os brilhos labiais Poppy Plumping, em três cores, e o óleo labial So Popular pH Adaptive, que ajusta sua tonalidade conforme o pH de cada pessoa. Oferecendo assim um toque personalizado de cor e brilho.