FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Ariana Grande lança coleção de maquiagem de “Wicked” – Divulgação / R.e.m. Beauty

    R.e.m. Beauty, de Ariana Grande, lança linha de maquiagem inspirada em ‘Wicked’

    A atriz, que vive a icônica Glinda nos filmes, lançou recentemente uma linha de maquiagem especial de “Wicked”; saiba mais

    R.e.m. Beauty, de Ariana Grande, lança linha de maquiagem inspirada em ‘Wicked’

    A atriz, que vive a icônica Glinda nos filmes, lançou recentemente uma linha de maquiagem especial de “Wicked”; saiba mais

    POR Isabelly de Lima

    A R.e.m. Beauty, marca de cosméticos da artista Ariana Grande, lançou recentemente uma nova coleção de produtos em sincronia com a estreia do filme musical “Wicked: For Good”, prevista para novembro.

    O lançamento já está causando um grande impacto no mercado de beleza. Segundo André Branch, CEO da marca, as vendas na plataforma rembeauty.com superaram as expectativas, alcançando um crescimento de 100% em comparação ao ano anterior. 

    “Vendemos $1 milhão em produtos nas primeiras três horas após o lançamento em nosso site no dia 1º de outubro”, revelou Branch ao WWD. O sucesso continuou quando os produtos foram disponibilizados na Ulta Beauty em 5 de outubro e estão programados para estrear na Sephora no próximo domingo.

    A nova coleção inclui máscaras para a área dos olhos, paletas e uma variedade de itens independentes voltados para lábios, olhos e pele. Assim, inspirados nas personagens Glinda e Elphaba, interpretadas por Grande e Cynthia Erivo, respectivamente.

    Ariana Grande lança coleção de maquiagem de “Wicked” – Divulgação / R.e.m. Beauty

    No entanto, o público-alvo da marca é diversificado, sendo que cerca de 70% dos consumidores são da geração Z. “Nosso público varia entre aqueles que são fãs da Ariana, admiradores da R.e.m. Beauty e aqueles que estão começando a nos ver como um verdadeiro concorrente no segmento de beleza premium”, explicou Branch.

    Ariana Grande lança coleção de maquiagem de “Wicked” – Divulgação / R.e.m. Beauty

    Fórmulas e referências

    A nova linha de beleza Luxury Beautification aposta em fórmulas sofisticadas e referências criativas. As máscaras para a área dos olhos trazem ácido hialurônico e cafeína. Além de tons inspirados em ícones de “O Mágico de Oz”, como a bolha de Glinda, o verde da Cidade das Esmeraldas e o prateado do Homem de Lata. 

    Já a paleta de blush Cherry Blossom, disponível nas versões rosa e coral, combina acabamentos matte, cintilante e marmorizado. Refletindo as tradicionais flores de cerejeira associadas à personagem de Ariana Grande

    Ademais, completando a coleção, chegam os brilhos labiais Poppy Plumping, em três cores, e o óleo labial So Popular pH Adaptive, que ajusta sua tonalidade conforme o pH de cada pessoa. Oferecendo assim um toque personalizado de cor e brilho.

    Não deixe de ver
    Comeback! Marina Ruy Barbosa retorna ao ruivo icônico em nova campanha de Truss
    Celebridades apostam em tendências de luxo na estreia de novo filme ‘Frankenstein’, da Netflix
    R.e.m. Beauty, de Ariana Grande, lança linha de maquiagem inspirada em ‘Wicked’
    Clarks apresenta colaboração inédita com Carnan, unindo a moda britânica com alma brasileira
    Com toque artesanal e tradições, Vivienne Westwood participará da Riyadh Fashion Week
    Tag Hauer e New Balance realizam collab e lançam tênis e relógios esportivos
    Alanis Guillen chama atenção em lançamento de novela com look vintage da Maison Margiela
    Burberry escala Olivia Colman para campanha que homenageia tradições de Londres
    Karol G, TWICE, Madison Beer e Missy Elliott: O pop global toma conta do Victoria’s Secret Fashion Show 2025
    O streetwear autoral da Elo em Comum: “As curvas viraram nossa marca registrada”