FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Ariana Grande lança coleção de maquiagem de “Wicked” – Divulgação / R.e.m. Beauty

    R.e.m. Beauty, de Ariana Grande, lança linha de maquiagem inspirada em ‘Wicked’

    A atriz, que vive a icônica Glinda nos filmes, lançou recentemente uma linha de maquiagem especial de “Wicked”; saiba mais

    R.e.m. Beauty, de Ariana Grande, lança linha de maquiagem inspirada em ‘Wicked’

    A atriz, que vive a icônica Glinda nos filmes, lançou recentemente uma linha de maquiagem especial de “Wicked”; saiba mais

    POR Isabelly de Lima

    A R.e.m. Beauty, marca de cosméticos da artista Ariana Grande, lançou recentemente uma nova coleção de produtos em sincronia com a estreia do filme musical “Wicked: For Good”, prevista para novembro.

    O lançamento já está causando um grande impacto no mercado de beleza. Segundo André Branch, CEO da marca, as vendas na plataforma rembeauty.com superaram as expectativas, alcançando um crescimento de 100% em comparação ao ano anterior. 

    “Vendemos $1 milhão em produtos nas primeiras três horas após o lançamento em nosso site no dia 1º de outubro”, revelou Branch ao WWD. O sucesso continuou quando os produtos foram disponibilizados na Ulta Beauty em 5 de outubro e estão programados para estrear na Sephora no próximo domingo.

    A nova coleção inclui máscaras para a área dos olhos, paletas e uma variedade de itens independentes voltados para lábios, olhos e pele. Assim, inspirados nas personagens Glinda e Elphaba, interpretadas por Grande e Cynthia Erivo, respectivamente.

    Ariana Grande lança coleção de maquiagem de “Wicked” – Divulgação / R.e.m. Beauty

    No entanto, o público-alvo da marca é diversificado, sendo que cerca de 70% dos consumidores são da geração Z. “Nosso público varia entre aqueles que são fãs da Ariana, admiradores da R.e.m. Beauty e aqueles que estão começando a nos ver como um verdadeiro concorrente no segmento de beleza premium”, explicou Branch.

    Ariana Grande lança coleção de maquiagem de “Wicked” – Divulgação / R.e.m. Beauty

    Fórmulas e referências

    A nova linha de beleza Luxury Beautification aposta em fórmulas sofisticadas e referências criativas. As máscaras para a área dos olhos trazem ácido hialurônico e cafeína. Além de tons inspirados em ícones de “O Mágico de Oz”, como a bolha de Glinda, o verde da Cidade das Esmeraldas e o prateado do Homem de Lata. 

    Já a paleta de blush Cherry Blossom, disponível nas versões rosa e coral, combina acabamentos matte, cintilante e marmorizado. Refletindo as tradicionais flores de cerejeira associadas à personagem de Ariana Grande

    Ademais, completando a coleção, chegam os brilhos labiais Poppy Plumping, em três cores, e o óleo labial So Popular pH Adaptive, que ajusta sua tonalidade conforme o pH de cada pessoa. Oferecendo assim um toque personalizado de cor e brilho.

    Não deixe de ver
    Cynthia Erivo usa dois looks com casacos Max Mara em desfile de Ação de Graças da Macy’s
    O comeback do esfumado: Estética marcante dos anos 2010 retorna e domina maquiagens
    Gucci Play
    Gucci Play: Relógio dos anos 80 retorna com toque sofisticado e moderno
    Movimento e trabalho artesanal: A tendência mais badalada das coleções de primavera 2026
    Emporio Armani
    Oficial! Emporio Armani deixará Semana de Moda Masculina de Milão; entenda
    Madhappy X Disney
    Madhappy X Disney: Collab reinventa clássicos e traz nostalgia em duas coleções
    Vivara lança coleções festivas com primeiro diamante de laboratório e Gisele Bündchen como rosto
    ‘Stranger Things’: Converse revisita clássicos e lança mega coleção especial sobre a série
    7 looks icônicos usados por Rachel Green em ‘Friends’ que nunca saíram de moda
    Mari Maria Makeup lança Kit Lip Christmas com glosses comemorativos de Natal