FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Maybelline se torna a primeira parceira de beleza da WWE – Divulgação / Maybelline New York
    Maybelline inova mercado e faz parceria inédita com a liga feminina de luta livre da WWE
    Maybelline inova mercado e faz parceria inédita com a liga feminina de luta livre da WWE
    POR Isabelly de Lima

    A Maybelline New York foi oficialmente anunciada como a primeira parceira de cosméticos da WWE, a maior empresa de luta livre do mundo, marcando um marco significativo na indústria do entretenimento e da beleza.

    Este acordo inaugural resultará em a Maybelline atuando como parceira apresentadora do evento Evolution, que se destaca por ser o primeiro Premium Live Event exclusivo para mulheres da WWE. O evento ocorrerá no dia 13 de julho no State Farm Arena, em Atlanta.

    Ademais, como parte da parceria, a marca receberá visibilidade proeminente através de branding central no ringue. Além da criação de um vídeo promocional exclusivo e integração nas redes sociais, ampliando sua presença entre os fãs da luta livre.

    Amy Whang, presidente da Maybelline New York, expressou entusiasmo com a nova colaboração. “Estamos orgulhosos de nos unir à WWE e de ter a chance de colocar nossos produtos à prova máxima. Ao sermos patrocinadores do Evolution, não estamos apenas entrando no ringue; estamos apoiando uma comunidade global que inspira confiança e autoexpressão, tanto dentro quanto fora dos holofotes”, disse segundo o portal da WWE.

    Mais eventos 

    Além do Evolution, a Maybelline também manterá sua presença durante o SummerSlam. Este pela primeira vez será realizado em dois dias consecutivos, nos dias 2 e 3 de agosto no MetLife Stadium, em Nova Jersey.

    Adicionalmente, a marca expandirá sua atuação dentro da série de desenvolvimento da WWE, NXT, conhecida por seu robusto e diversificado elenco de lutadoras profissionais. Além disso, a parceria abrangerá patrocínios durante as lutas, integrações nos bastidores e ativações contínuas nas redes sociais.

    Entretanto, Brit Santypal, vice-presidente sênior de marketing de parcerias da TKO, empresa-mãe da WWE, destacou a importância desta colaboração. “Estamos entusiasmados em trabalhar com a Maybelline, uma líder na indústria da beleza que também compartilha nossa visão de destacar indivíduos incríveis em nosso elenco”.

    Não deixe de ver
    Dunk Low “Embossed Baroque”
    Novo Dunk Low: Nike lança modelo com detalhes em barroco e duas colorways
    Jenna Ortega
    Do all black ao marfim sensual: Jenna Ortega brilha com BEVZA e Dolce & Gabbana
    Adidas Artemisi: O tênis que redefine uma nova era no streetwear brasileiro
    Dior girl: Anya Taylor-Joy chama atenção com dois looks da Dior e joias Tiffany & Co. em Marrakech
    Após se tornar embaixador da Chanel, A$AP Rocky estrela campanha da grife com Margaret Qualley
    Colman Domingo
    Por dentro do The Fashion Awards 2025: Tudo que você precisa saber sobre a premiação
    Moncler será a patrocinadora do Brasil nos Jogos Olímpicos de Inverno de Milão
    Mariah Carey
    Decotes e muito brilho: Mariah Carey dita a moda do Natal na abertura do Christmas Time
    Miguel Castro Freitas revela coleção Cruise da Mugler rica em alfaiataria com nova campanha
    Collab Ugg X Palace
    Collab Ugg x Palace traz os Looney Tunes em coleção cápsula inesperada