FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Maybelline se torna a primeira parceira de beleza da WWE – Divulgação / Maybelline New York
    Maybelline inova mercado e faz parceria inédita com a liga feminina de luta livre da WWE
    Maybelline inova mercado e faz parceria inédita com a liga feminina de luta livre da WWE
    POR Isabelly de Lima

    A Maybelline New York foi oficialmente anunciada como a primeira parceira de cosméticos da WWE, a maior empresa de luta livre do mundo, marcando um marco significativo na indústria do entretenimento e da beleza.

    Este acordo inaugural resultará em a Maybelline atuando como parceira apresentadora do evento Evolution, que se destaca por ser o primeiro Premium Live Event exclusivo para mulheres da WWE. O evento ocorrerá no dia 13 de julho no State Farm Arena, em Atlanta.

    Ademais, como parte da parceria, a marca receberá visibilidade proeminente através de branding central no ringue. Além da criação de um vídeo promocional exclusivo e integração nas redes sociais, ampliando sua presença entre os fãs da luta livre.

    Amy Whang, presidente da Maybelline New York, expressou entusiasmo com a nova colaboração. “Estamos orgulhosos de nos unir à WWE e de ter a chance de colocar nossos produtos à prova máxima. Ao sermos patrocinadores do Evolution, não estamos apenas entrando no ringue; estamos apoiando uma comunidade global que inspira confiança e autoexpressão, tanto dentro quanto fora dos holofotes”, disse segundo o portal da WWE.

    Mais eventos 

    Além do Evolution, a Maybelline também manterá sua presença durante o SummerSlam. Este pela primeira vez será realizado em dois dias consecutivos, nos dias 2 e 3 de agosto no MetLife Stadium, em Nova Jersey.

    Adicionalmente, a marca expandirá sua atuação dentro da série de desenvolvimento da WWE, NXT, conhecida por seu robusto e diversificado elenco de lutadoras profissionais. Além disso, a parceria abrangerá patrocínios durante as lutas, integrações nos bastidores e ativações contínuas nas redes sociais.

    Entretanto, Brit Santypal, vice-presidente sênior de marketing de parcerias da TKO, empresa-mãe da WWE, destacou a importância desta colaboração. “Estamos entusiasmados em trabalhar com a Maybelline, uma líder na indústria da beleza que também compartilha nossa visão de destacar indivíduos incríveis em nosso elenco”.

    Não deixe de ver
    Lululemon e Erewhon revelam collab exclusiva, que mistura estilo e bem-estar; saiba mais
    Frida Giannini, ex-Gucci, lança nova coleção cápsula inspirada nos 150 anos da Liberty
    Ronaldo Fraga retorna à SPFW com coleção emocionante e inspirada em Milton Nascimento
    Air Max Muse: Nike anuncia nova collab com marca chinesa de moda Windowsen
    Gourmand nos lábios: O que sabemos sobre a nova coleção Vinyl Ink Sauce de Maybelline
    Não é só uma bolsa! Jennifer Lawrence transforma a Hermès Kelly em ícone de estilo
    Unindo sofisticação e ousadia, Prada Beauty apresenta a nova fragrância Paradigme
    Alta-costura em movimento: A dança etérea de Iris van Herpen durante o Baile de Outono do NYCB
    Mother Monster fashion: Lady Gaga é anunciada no elenco de ‘O Diabo Veste Prada 2’
    A collab entre Absolut e Aries traz arte de Keith Haring para o universo do streetwear