FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    A brasileira natural de Goiás que arrebatou a gigante Maybelline
    A brasileira natural de Goiás que arrebatou a gigante Maybelline
    POR Redação

    Nos anos 1990, o slogan “Maybe she’s born with it. Maybe it’s Maybelline” tornou-se uma das mais famosas frases publicitárias no âmbito internacional. A lembrança ficou, mas o casting de modelos mudou de tempos em tempos. A novidade de 2010 é que a nova contratada da marca é Lisalla Montenegro (Ten), natural de Goiás, a segunda brasileira a integrar a equipe (a primeira foi Adriana Lima).

    lisalla

    “Além de ser incrivelmente bela, Lisalla é uma das pessoas mais agradáveis e determinadas que já conheci. Ela tem uma beleza natural e fresca, mas levemente felina”, disse Cyrill Chapuy, a presidente global da marca que atualmente mantém Erin Wasson, Julia Stegner e Christy Turlington como porta-vozes.

    Os novos anúncios começam a ser veiculados em junho. Será que vão ter comerciais de TV também?

    Não deixe de ver
    Com Kelly Piquet, Eudora lança ‘What a Glam’, ressignificando o protagonismo feminino: ‘Se expressar’
    A nova fase do Between Friends no techno pop
    Lorena Moura: a nail art com identidade e beleza da Blunt Nails
    Zohan Mamdani e Rama Duwaji: O prefeito e a artista que hackearam a política
    O som de BH: como o funk mineiro virou referência nacional
    De Hawkins ao red carpet: Astros de ‘Stranger Things’ dão aulas em moda masculina
    Reese Witherspoon
    Os looks do ‘Mulheres do Ano’: Quem brilhou no red carpet da Harper’s Bazaar USA
    Puma x JJJJound: A nova edição limitada revisita legado esportivo com elegância
    KIKO Milano lança Juicy Fizz, nova coleção de verão inspirada no calor europeu
    Look da nova primeira-dama de Nova York
    Nova primeira-dama de NY deixa vestido tubinho de lado e aposta em look radical