FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Skims revela novo face wrap focado no cuidado do rosto – Divulgação / Skims

    Face Wrap: Skims lança primeiro produto voltado para o cuidado do rosto

    O novo produto da marca de Kim Kardashian é focado no cuidado noturno da pele e possui colágeno em seu tecido modelador

    Face Wrap: Skims lança primeiro produto voltado para o cuidado do rosto

    O novo produto da marca de Kim Kardashian é focado no cuidado noturno da pele e possui colágeno em seu tecido modelador

    POR Isabelly de Lima

    Recentemente, a marca Skims introduziu um novo produto que promete revolucionar o universo dos beauty tools voltados para cuidados faciais e corporais. O face wrap, primeiro item da linha dedicado ao cuidado do rosto, é um tecido modelador e enriquecido com filamentos de colágeno, oferecendo um suporte ultra suave à mandíbula, tornando-se um complemento essencial para a rotina noturna de beleza.

    Nos últimos anos, a popularidade dos beauty tools tem crescido exponencialmente, consolidando-se como uma das categorias mais dinâmicas dentro do setor de beleza. O investimento em produtos que promovem o bem-estar pessoal se justifica diante do aumento dos preços dos bens de luxo

    O lançamento do face wrap da Skims insere-se na categoria de ferramentas desenvolvidas para uso durante o sono. Muitos desses dispositivos têm respaldo médico e estão atraindo cada vez mais usuários interessados em replicar tratamentos normalmente disponíveis em spas, buscando resultados que superem os efeitos de séruns tradicionais. 

     

    Ver essa foto no Instagram

     

    Uma publicação compartilhada por SKIMS (@skims)

    Ato de bem-estar

    Além disso, dedicar tempo à própria rotina de beleza é visto como uma forma de melhorar a aparência e um ato de amor-próprio, contribuindo para o bem-estar mental e emocional, de acordo com o Whoopsee.

    Atualmente, redes sociais estão repletas de itens como rollers, sculpting bars, gua sha, máscaras LED, escovas corporais e até mesmo mouth tapes. Diante das promessas de resultados rápidos e eficazes, não é surpresa que muitos consumidores se sintam tentados a clicar no botão “comprar”.

    Não deixe de ver
    Champion revela nova campanha com The Kid Laroi, Romeo Beckham, Lia Kim e mais estrelas
    Gap anuncia nova collab com marca de Shay Mitchell para coleção de roupas e acessórios de viagens
    A Gucci pode ter mudado de ideia: Demna revelará primeira coleção em setembro
    Quase um ano após casamento, Lana Del Rey publica primeira foto da cerimônia com Jeremy Dufrene
    Gótica e glamourosa! Jenna Ortega aposta em look de látex e domina tapete vermelho em Londres
    Sofisticação e estilo esportivo: Relógios com pulseira de borracha ganham protagonismo
    Face Wrap: Skims lança primeiro produto voltado para o cuidado do rosto
    Os anjos estão de volta? Victoria’s Secret confirma mais uma edição do tradicional desfile
    Dior anuncia nova exposição em Xangai sobre o clássico perfume Miss Dior
    Marca Icecream, de Pharrell Williams e Nigo, aposta em coleção de streetwear feminina