FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Costa Brazil, marca de skincare de Francisco Costa, encerra as atividades

    Recém-chegada ao mercado brasileiro, o anúncio surpreendeu a todos

    Costa Brazil, marca de skincare de Francisco Costa, encerra as atividades

    Recém-chegada ao mercado brasileiro, o anúncio surpreendeu a todos

    POR Vinicius Alencar

    A marca de skincare Costa Brazil do designer brasileiro Francisco Costa (ex-Calvin Klein) está encerrando suas atividades. Segundo o BoF: “Trinta e seis funcionários das equipes de serviços compartilhados das marcas Costa Brazil, Onda Beauty e da Amyris [conglomerado que detém a marca] serão demitidos”. A decisão é uma estratégia do grupo de beleza para se firmar em meio à acirrada concorrência.

    O anúncio pegou muitos de surpresa, já que há poucos dias, a marca Costa Brazil (lançada em dezembro de 2018) chegou ao Brasil com exclusividade na Sephora. Ali, ainda estão disponíveis os desejados produtos com ingredientes naturais e fórmulas limpas – indo dos óleos aos sais de banho. Por enquanto, não foi divulgado até quando a marca continuará a operação.

    Não deixe de ver
    Alexander McQueen: a história do designer chega aos palcos da Broadway, em Nova York
    Entre a lei e o feed: por trás da estética da inocência em tempos digitais
    Havaianas e Dolce & Gabbana lançam segunda coleção de chinelos
    Supermodel blond: Bella Hadid estreia novo visual loiro em Cannes
    Lyas: entre o humor e a moda
    Adidas volta a vestir o Brasil nas Olimpíadas, a partir de 2026
    Julia Gastin traz imaginário nacional para a joalheria
    Glenn Martens estreia na alta-costura da Margiela
    Do escritório às ruas: A alfaiataria cinza virou protagonista
    Por que todo mundo está falando de Alaïa?