A cantora Billie Eilish revelou oficialmente o lançamento de um filme 3D, intitulado “Hit Me Hard and Soft: The Tour”, que será dirigido em colaboração com o cineasta James Cameron. O projeto, que documenta a turnê do seu mais recente álbum, é um dos empreendimentos mais ousados da trajetória da artista, com estreia marcada para 20 de março de 2026, nos cinemas sob a distribuição da Paramount Pictures.
O anúncio aconteceu imediatamente após o encerramento da turnê, quando Billie utilizou suas redes sociais para compartilhar suas impressões sobre a experiência de codirigir o filme ao lado de Cameron. A cantora expressou sua satisfação, descrevendo a realização do projeto como um sonho e enfatizando a carga emocional que a turnê representa. Além de seu desejo de imortalizá-la por meio de uma linguagem cinematográfica inovadora, segundo o Hypnotique.
Com um histórico marcado por filmes icônicos como “Avatar” e “Titanic”, James Cameron traz sua expertise técnica e uma visão futurista ao projeto.
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Desde o seu lançamento, “Hit Me Hard and Soft” recebeu elogios da crítica, reafirmando a capacidade de Eilish em transformar temas de vulnerabilidade e experimentação sonora em uma narrativa que ressoa tanto com seus fãs quanto com profissionais da indústria musical. O álbum representa um marco na evolução artística da cantora.
Detalhes 3D
Durante a turnê, Billie já havia deixado indícios sobre este projeto cinematográfico. Em uma apresentação em Manchester, ela mencionou que estava envolvida em algo “muito, muito especial”. Também explicou aos presentes a razão pela qual repetia figurinos durante vários dias. Entretanto, naquele momento, o público não suspeitava que se tratava de uma obra codirigida com Cameron.
No mesmo show, Eilish esclareceu que não podia divulgar muitos detalhes, mas confirmou que as performances em Manchester integrariam o material filmado. Ela também revelou que James Cameron estava presente em uma das noites, acompanhando de perto as filmagens. Ademais, ela pediu à plateia que compreendesse a necessidade da repetição dos figurinos como parte das exigências técnicas do projeto em 3D.