Kate Middleton se destaca com looks emblemáticos no Remembrance Sunday
Ao lado da família real, Kate Middleton aposta em visual lindo e simbólico para a homenagem no Reino Unido; veja os looks
Kate Middleton se destaca com looks emblemáticos no Remembrance Sunday
Ao lado da família real, Kate Middleton aposta em visual lindo e simbólico para a homenagem no Reino Unido; veja os looks
No último final de semana aconteceu o Remembrance Sunday (“Domingo da Lembrança”, na tradução direta), uma homenagem ao serviço e os sacrifícios da comunidade das Forças Armadas Britânicas e da Commonwealth. A família real se reúne para o evento desde o fim da Primeira Guerra Mundial no Royal Albert Hall.
No entanto, os looks escolhidos não passam despercebidos. Para a data importante no Reino Unido, Kate Middleton vestiu Alessandra Rich com uma papoula feita sob medida e jóias de família, incluindo brincos da Rainha Elizabeth II e o anel da Princesa Diana, segundo a Haper’s Bazaar US. Em outro momento, ela usou Catherine Walker com um casaco “Evie”, que tem gola alta e três pregas diagonais na frente.
Este ano o Festival foi apresentado por Hannah Waddingham, estrela de “Ted Lasso”, com apresentações de Sir Rod Stewart, Blessing Offor, Sam Ryder, Keala Settle e The Wellermen. Quem também marcou presença foram os membros da família real como o Rei Charles e a Rainha Camilla. O Príncipe George acompanhou sua mãe enquanto o Príncipe William permaneceu no Brasil. Aliás, o evento também contou com depoimentos pessoais de pessoas afetadas, com foco especial nas crianças de militares impactadas pela guerra.
Remembrance Sunday
O Remembrance Sunday é uma das datas mais importantes do Reino Unido. Liderado pelo Rei Charles no Cenotáfio, memorial de guerra no centro de Londres, Primeiro-Ministro Sir Keir Starmer, membros do Parlamento, veteranos e seus familiares também fazem parte do evento.
“Fazemos uma pausa para refletir sobre a extraordinária bravura e o sacrifício de todos aqueles que serviram – e continuam a servir – em defesa de nossas liberdades. Nós os lembramos, hoje e sempre”, disseram o Príncipe e a Princesa de Gales em uma declaração nas redes sociais.