FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Campanha Tiffany & Co. – Reprodução/Divulgação (Tiffany & Co.)

    Anya Taylor-Joy celebra o amor em nova campanha da Tiffany & Co.

    A atriz estrela “Love Is a Gift”, a mais nova campanha de fim de ano, que une elegância, emoção e o icônico azul

    Anya Taylor-Joy celebra o amor em nova campanha da Tiffany & Co.

    A atriz estrela “Love Is a Gift”, a mais nova campanha de fim de ano, que une elegância, emoção e o icônico azul

    POR Redação

    A Tiffany & Co. dá início à temporada de festas com uma mensagem que une emoção e elegância. Em Love Is a Gift, Anya Taylor-Joy mostra que o amor — em todas as suas formas — é o presente mais precioso.

    Filmada em Los Angeles e dirigida por Jonas Lindstroem, com fotografia de Carlijn Jacobs, a campanha traz um toque cinematográfico. Assim, combina glamour, sensibilidade e o estilo inconfundível da joalheria nova-iorquina.

    De Nova York a Londres e Tóquio, Anya leva a famosa Tiffany Blue Box, transformando o simples gesto de presentear em um símbolo de carinho e conexão.

    Joias que contam histórias

    Nas cenas da campanha, Anya aparece usando peças das coleções Tiffany Icons, como HardWear, Lock, T e Knot — combinações que traduzem o luxo moderno da marca. De acordo com o WWD, ela também usa criações da linha Bird on a Rock, lançada especialmente para a temporada. Uma mistura de ousadia e sofisticação, mas com um toque artístico.

    Uma fita de cetim branca aparece como fio condutor da história, representando o momento mágico de abrir um presente. A narrativa passeia por diferentes formas de amor — o romântico, o familiar e o amor-próprio — mostrando que cada laço tem um significado único.

    Entretanto, a jornada termina em frente ao The Landmark, em Nova York, símbolo da história e da essência da Tiffany & Co. Mais do que uma campanha de fim de ano, Love Is a Gift celebra o luxo emocional. Aquele que vai além do brilho das joias e reflete o valor dos sentimentos.

    Por fim, presente nas redes sociais e plataformas digitais, a campanha reforça o status da Tiffany Blue Box como ícone global de amor, elegância e tradição. Um lembrete de que o verdadeiro luxo está nos gestos sinceros.

    Não deixe de ver
    Nike apresenta as novas malas hardshell, que elevam o lifestyle de viagem com estética minimalista
    Burberry, Simone Rocha e mais: Conselho revela lista de marcas da London Fashion Week 2026
    Kylie Jenner usa midi dress rosa com penas para festa de fim de ano da Kylie Cosmetics
    Mariah Carey celebra clima natalino em Aspen com look luxuoso da Louis Vuitton
    Príncipe William, Kate Middleton e os filhos
    Príncipe William e Kate Middleton combinam looks em cartão de Natal ao lado dos filhos
    De atrizes à mafiosas: Figurinista de ‘Emily em Paris’ revela inspirações de looks da nova temporada
    Gigi Hadid
    Uma peça, dois looks: Gigi Hadid repete jaqueta de couro vintage estilosa da Mango
    Pat McGrath busca novos integrantes para equipe e seleção acontecerá nas redes sociais
    Coleção Marty Supreme
    Timothée Chalamet vira estampa na nova coleção da Golf Wang para ‘Marty Supreme’
    Drama da baguette: Como a bolsa da Fendi, citada em ‘Emily em Paris’, se tornou um ícone fashion?