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    Roger Vivier adentra em era das rosas e lança coleção cápsula com a Mytheresa

    A gigante dos calçados e acessórios se uniu à Mytheresa para uma colaboração especial e que investe no universo das rosas; saiba mais

    Roger Vivier lança coleção cápsula com a Mytheresa – Divulgação / Roger Vivier

    Roger Vivier adentra em era das rosas e lança coleção cápsula com a Mytheresa

    A gigante dos calçados e acessórios se uniu à Mytheresa para uma colaboração especial e que investe no universo das rosas; saiba mais

    POR Isabelly de Lima

    A marca Roger Vivier se prepara para reunir seus principais clientes em uma celebração especial dedicada à sua cápsula de férias exclusiva, desenvolvida em colaboração com a varejista Mytheresa. A coleção chega nesta terça-feira, 28.

    A respeito da parceria, Amber Pepper, diretora de marketing e experiência do cliente da Mytheresa, declarou ao WWD: “Roger Vivier é uma maison com a qual temos um relacionamento duradouro e que ressoa muito bem com nossos consumidores. Portanto, foi natural unirmos forças para criar algo verdadeiramente especial para acompanhá-los nesta temporada festiva”.

    A coleção, idealizada pelo diretor criativo Gherardo Felloni, se inspira na temática da rosa. Composta por modelos de sapatos como pumps, mules e bailarinas, todos apresentam a icônica rosa na ponta. O modelo de salto alto se destaca ainda mais com seu design escultural Talon Épine, que inclui um espinho característico.

    Cores invernais

    Os calçados estão disponíveis em uma paleta de cores invernais e materiais elegantes, incluindo veludo. Para completar a coleção, um clutch noturno é adornado com bordados de rosas, feito com mais de 20 metros de fita de cetim.

    Roger Vivier lança coleção cápsula com a Mytheresa – Divulgação / Roger Vivier

    A campanha publicitária da coleção Roger Vivier x Mytheresa contém fotos de Jana Gerberding. Ele capturou a essência da marca através das lentes da modelo Sara Dijkink.

    O novo espaço Maison Vivier atua como uma embaixada global da marca, promovendo sua identidade e herança enquanto recebe visitantes variados, desde estudantes de moda até celebridades. 

    Veja mais imagens da nova colaboração abaixo:

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