FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Burberry e Bloomingdale’s lançam campanha de final de ano – Reprodução / Burberry

    Burberry e Bloomingdale’s lançam campanha de final de ano intitulada ‘Happy Together’

    A temporada de festas está chegando, e para celebrar a ocasião, a Burberry se uniu à Bloomingdale’s para uma campanha especial

    Burberry e Bloomingdale’s lançam campanha de final de ano intitulada ‘Happy Together’

    A temporada de festas está chegando, e para celebrar a ocasião, a Burberry se uniu à Bloomingdale’s para uma campanha especial

    POR Isabelly de Lima

    A Bloomingdale’s está se preparando para receber a temporada de festas com uma nova campanha intitulada “Happy Together”, que incluirá colaborações exclusivas e presentes selecionados.

    No centro das festividades, destaca-se a colaboração entre a Bloomingdale’s e a Burberry, uma parceria que se estende por um ano e culmina em uma invasão da loja flagship na 59ª Rua. Essa colaboração incluirá uma ocupação especial do The Carousel, a famosa loja pop-up rotativa da Bloomingdale’s, inaugurada no dia 6 de novembro. Os produtos serão exibidos por toda a loja, com coleções dedicadas em cada categoria. Cada elemento do espaço refletirá o artesanato e a sensibilidade britânica da Burberry, abrangendo desde roupas prontas para vestir até acessórios e opções de presente.

    Burberry e Bloomingdale’s lançam campanha de final de ano – Reprodução / Burberry

    Josh Schulman, CEO da Burberry, declarou à WWD: “Estamos empolgados em fazer parceria com a Bloomingdale’s para criar experiências festivas que capturam a magia da temporada. Juntos, iluminaremos Nova York com um enorme cachecol xadrez da Burberry na icônica fachada, além de curar coleções cápsula exclusivas. Com mais de 70 anos de história compartilhada, esta parceria é uma celebração do artesanato e da alegria festiva. É um privilégio trazer a essência do luxo britânico atemporal para um destino tão icônico no coração de Nova York”.

    Experiências imersivas

    Aliás, a Bloomingdale’s também proporcionará aos visitantes uma experiência de marca imersiva, criando um espaço onde será possível descobrir os casacos e essenciais característicos da Burberry. Ademais, um dos destaques será uma coleção cápsula xadrez vermelha. No entanto, as vitrines e a fachada da flagship na Lexington Avenue terão projeções em colaboração com a Burberry. Sendo descritas pelo varejista como “imbuídas de tradição, envoltas em calor e infundidas com a magia da temporada”.

    Burberry e Bloomingdale’s lançam campanha de final de ano – Reprodução / Burberry

    Uma campanha digital de 360 graus terá como objetivo aumentar a conscientização e o engajamento em torno da parceria Bloomingdale’s x Burberry. Assim, a campanha incluirá uma cobertura completa do The New York Times em impressão, uma invasão da página inicial do site, anúncios em mídia externa e uma série multipartida de emails que celebrarão o legado da Burberry e contarão histórias festivas.

    Não deixe de ver
    Clássico e duradouro: Taylor Swift revela qual lip combo usou durante a ‘The Eras Tour’
    Tal mãe, tal filho! Hailey Bieber e Jack combinam pijamas de flanela no Natal
    Taylor Swift
    Taylor Swift entra no clima natalino com jaqueta vermelha à la Travis Kelce! Veja os detalhes
    Copa Africana de Nações 2025 transforma o futebol e leva a moda africana para o centro do jogo
    Janhvi Kapoor é anunciada como a nova embaixadora da New Balance na Índia
    Collab 30 anos do Tamagotchi
    Nostalgia! BE@RBRICK e Tamagotchi se unem para celebrar 30 anos do pet digital
    Horsebit 1955: A bolsa da Gucci que ganhou Demi Moore e Alex Consani e é a nova ‘It-bag’
    Samba WTR “Chalky Brown”
    Adidas Samba WTR ganha versão luxuosa com brilho no novo ‘Chalky Brown’
    Para Natal, Marina Ruy Barbosa aposta em look vintage da década de 90 da Dolce & Gabbana
    Collab WIND AND SEA x UNO
    Collab WIND AND SEA x UNO transforma o clássico jogo de cartas em moda urbana